Cultura+

Manu recorda o Quarto Branco e diz que foi uma virada

O Quarto Branco foi um castigo dado a Prior pelo Anjo, que na ocasião era Ivy. O arquiteto então escolheu duas pessoas para irem com ele -Manu e Gizelly.

Manu superou Prior em paredão que rendeu mais de 1,5 bi de votosManu superou Prior em paredão que rendeu mais de 1,5 bi de votos - Foto: Reprodução/Instagram

Com menos de duas semanas para o fim do Big Brother Brasil 20, alguns participantes tiveram um fim de semana de recordações de momentos marcantes na casa. Manu, por exemplo, lembrou do Quarto Branco e de como ele mudou sua participação no jogo.

"O Quarto Branco para mim foi uma virada. Será que, se ele [Felipe Prior] não tivesse me colocado nesse destaque que foi o Quarto Branco, ele teria ganhado de mim no Paredão? Porque eu teria ido para outro lado, teria ficado mais apagada", disse Manu, que estava no paredão quando o arquiteto foi eliminado.

O Quarto Branco foi um castigo dado a Prior pelo Anjo, que na ocasião era Ivy. O arquiteto então escolheu duas pessoas para irem com ele -Manu e Gizelly. O castigo no Quarto Branco foi interrompido apenas quando Manu apertou o botão vermelho e, assim, foi direto para o Paredão. Caso ela não apertasse o botão, os três iriam ao Paredão.

Leia também:
Babu, Flayslane e Thelma estão no paredão do BBB
BBB 20: Participante Marcela é eliminada com 50% dos votos

Em conversa com Thelma, a cantora recordou a aproximação que teve com Prior, com tentativas de conversa e entendimento dos dois lados. Segundo ela, se isso não acontecesse, ela talvez não disputasse o Paredão com votação tão próxima à de Prior, podendo dar o protagonismo a Mari, que também estava na disputa.
Durante a conversa, Manu e Thelma também recordaram as amizades e surpresas que tiveram durante o programa. "Acho que a gente só vai entender a dimensão disso e o que foi a história quando a gente sair", afirma Manu. Thelma completa: "Até mesmo porque a história vai mudando. A Marcela saiu, eu fiquei 'bugada'".
Mais uma eliminação será definida neste domingo (12), podendo sair Babu, Flay ou Thelma. Um novo Paredão deverá ser formado logo após o mais votado sair. O programa tem previsão de terminar no próximo dia 23.

Veja também

Com ingressos esgotados, peça com Eduardo Moscovis e Patricya Travassos terá sessão extra no Recife
TEATRO

Com ingressos esgotados, peça com Eduardo Moscovis e Patricya Travassos terá sessão extra no Recife

O uso do "Calabreso" se tornou uma disputa jurídica entre Toninho Tornado e Mani
Toninho

O uso do "Calabreso" se tornou uma disputa jurídica entre Toninho Tornado e Mani

Newsletter