Cultura+

Marcela se diverte com mala deixada por Gizelly, e diz que romance com ela 'nunca rolaria'

Em conversa com o Multishow, a sister avaliou a situação criada pelos telespectadores do programa

Marcela foi eliminada do Big Brother Brasil 20 na noite da última terça-feira (7)Marcela foi eliminada do Big Brother Brasil 20 na noite da última terça-feira (7) - Foto: Reprodução/Instagram

Eliminada do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira (7), Marcela avaliou o futuro de seu relacionamento com Daniel e reagiu a um possível relacionamento amoroso com Gizelly, em conversa com o Multishow.

Se depender da médica, o namoro com Daniel continua fora da casa: "Se ele quiser, eu quero", disse Marcela. Sobre a amiga, ela comentou: "Não, gente, a Gi é só minha amiga, nunca rolaria. Ela é meu amor, mas é só amizade mesmo. E Gi é hétero, então nem abriu uma possibilidade para mim, mas eu tenho um carinho muito grande por ela, de amiga. A gente tem muita coisa pra viver juntas, com certeza, mas não como um casal".

Leia também:
BBB 20: Participante Marcela é eliminada com 50% dos votos

Discussão entre Mari e Manu no BBB cria desentendimento entre famílias das sisters



Na manhã desta quarta (8), Gizelly usou seu tempo de Raio-X para homenagear a sister eliminada. "Hoje eu quero falar para você, Má. Você é uma mulher muito maravilhosa. Foi muito bom, inesquecível ter te conhecido. Como eu te falei quando entrei na casa, a sensação era de estar te reencontrando, parecia que eu te conhecia de algum lugar. Esses três meses com você aqui foram incríveis. Você é incrível. Tem um mundão lindo te esperando. Te amo", disse.

Na noite anterior, após Marcela deixar a casa, Gizelly foi à dispensa para encher a mala da amiga de produtos de higiene que ela costumava usar durante o confinamento.
Ao perceber os produtos na mala, já no hotel, Marcela gravou um vídeo e colocou em seu perfil no Twitter: 'Gizelly, louca, te amo, sua maluca. Ganha essa porqueira desse programa", diz ela.

Veja também

Sueco Ruben Ostlund ganha sua segunda Palma de Ouro por 'Triangle of Sadness'
Festival de Cannes

Sueco Ruben Ostlund ganha sua segunda Palma de Ouro por 'Triangle of Sadness'

Adiada a segunda noite de show de Caetano Veloso no Guararapes
Música

Adiada a segunda noite de show de Caetano Veloso no Guararapes