Carnaval

Marcelo Adnet: samba-enredo escolhido pela Gaviões da Fiel

o samba "Basta", que tem entre os integrantes compositores Adnet, foi o escolhido assim como um outro samba que deverá ser integrado

O humorista Marcelo AdnetO humorista Marcelo Adnet - Foto: Reprodução/Tv Cultura

Leia também

• Mario Frias ataca Marcelo Adnet nas redes sociais após paródia

• Marcelo Adnet faz piada de irritação de Mario Frias com paródia

• Marcelo Adnet deixa de produzir o Sinta-se em Casa após 300 personagens e 110 episódios

O ator Marcelo Adnet, 39, parece que vai construindo de forma sólida sua carreira como compositor de samba-enredo. Ele acaba de ter a sua versão escolhida pela Gaviões da Fiel para o Carnaval 2021.

De acordo com comunicado no site da escola, o samba "Basta", que tem entre os integrantes compositores Adnet, foi o escolhido assim como um outro samba. As duas canções deverão ser integradas.

O tema será a opressão pela qual o país passa. Mas esse não será o único samba-enredo de Adnet na avenida. A Dragões da Real também optou por uma canção escrita por ele para a folia do ano que vem.

Além disso, Adnet será carnavalesco na Botafogo Samba Clube. Ele também está na final do concurso da Rosas de Ouro em São Paulo. Em 2019, a escola de samba São Clemente escolheu o samba-enredo "O Conto do Vigário" para 2020. A canção escolhida foi escrita por Adnet e mais sete pessoas. São elas: André Carvalho, Camilo Jorge, Gabriel Machado, Gustavo Albuquerque, Luiz Carlos França, Pedro Machado e Raphael Candela.

Além de compor o samba, o humorista desfilou em um carro, fantasiado de presidente Jair Bolsonaro. "Brasil compartilhou, viralizou, nem viu. E o país inteiro assim sambou, caiu na fake news", dizia alguns versos do samba.

O ano também é especial para o humorista no lado pessoal. Patrícia Cardoso, mulher do comediante, anunciou que está grávida. O casal, que está junto desde 2017, vai ter uma menina. Ela postou uma imagem no Instagram com a barriga à mostra e escreveu: "Só sei que a cada dia que passa te amamos mais, minha filha. Obrigada, vida."

Antes do relacionamento com Cardoso, Adnet foi casado com a também humorista Dani Calabresa por seis anos. Eles não tiveram filhos.

Veja também

Palmirinha tem alta do hospital após tratar infecção de urina
famosos

Palmirinha tem alta do hospital após tratar infecção de urina

Kick-Ass, de Matthew Vaughn
Cinema

Kick-Ass, de Matthew Vaughn