Power Couple

Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados do Power Couple

Polêmico, casal protagonizou brigas e participou de várias dinâmicas

Márcia Fellipe e Rod BalaMárcia Fellipe e Rod Bala - Foto: Reprodução/Record TV

Após se destacarem por serem protagonistas de brigas no Power Couple Brasil 5 (Record), Márcia Fellipe e Rod Bala foram eliminados nesta quinta-feira (17) com 14,51% dos votos.

Eles perderam a disputa, quádrupla nesta semana, para os casais formados por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Mirela Janis e Yugnir.

Polêmicos, Márcia e Rod eram considerados vilões no reality. Eles também marcaram presença na disputa ao participarem de todas as dinâmicas: DR, Casal Power e uma noite na barraca localizada ao lado de fora da mansão.

Nas redes sociais, alguns fãs do programa lamentaram a saída de Márcia. "Acabou o entretenimento", disse uma dessas pessoas. Outros, no entanto, comemoraram. "Até que enfim a insuportável da Márcia Fellipe foi embora deste programa com o marido dela. Não aguentava olhar para cara dela mais", disse um internauta.

Sob o comando de Adriane Galisteu, a quinta temporada do Power Couple estreou no início de maio na Record. A disputa entre os casais acontece em uma mansão com ambientes decorados com o tema cinema, 50 câmeras (sendo 41 robóticas), quarto perrengue para os casais com menos dinheiro após as dinâmicas, suíte para os casais com maior saldo financeiro e até uma barraca na área externa.

Veja também

Fundo internacional Hubert Bals Fund está com inscrições abertas
Audiovisual

Fundo internacional Hubert Bals Fund está com inscrições abertas

História de Marielle Franco é retratada em HQ
Homenagem

História de Marielle Franco é retratada em HQ