Pandemia

Marcio Garcia: pai vem se recuperando de gravidade da Covid

"A Covid é uma doença muito séria e demanda atenção, mas ele está reagindo muito bem, voltando a respirar sozinho", afirmou o apresentador

Márcio Garcia, apresentadorMárcio Garcia, apresentador - Foto: Reprodução/Instagram

Marcio Garcia, 50, disse na noite deste domingo (22) que o seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, está se recuperando e voltando a respirar sozinho após ficar em estado grave por causa do novo coronavírus.

"A Covid é uma doença muito séria e demanda atenção, mas ele está reagindo muito bem, voltando a respirar sozinho. A infecção já caiu praticamente toda. Ele ainda está respirando com auxílio, mas já está conseguindo usar os pulmões e voltando à consciência", afirmou em vídeo publicado no Instagram.
 



No último dia 16, o apresentador pediu orações para o pai, que estava intubado e em estado grave internado em um hospital em Juiz de Fora (MG). Na ocasião, ele admitiu que não achava que o coronavírus fosse tão grave.

"Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão próximo como estou tendo com o meu pai", completou.

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter