reality

Marcos Mion lamenta carro de som ouvido pelos peões na sede de 'A Fazenda'

Os peões estavam dentro da sede no momento em que a mensagem começou. Todos então correram em direção à porta para tentar entender o que era dito

Marcos Mion apresentando A FazendaMarcos Mion apresentando A Fazenda - Foto: Reprodução/PlayPlus

O apresentador Marcos Mion não gostou da notícia de que um carro de som passou próximo à sede de A Fazenda 12 (Record) e deu um aviso para Mirella no jogo. Em suas redes sociais, o comandante do reality sediado em Itapecerica da Serra lamentou o ocorrido.

"Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas para fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena", escreveu.

Os participantes do reality tiveram mais uma manhã agitada nesta terça-feira (27). Dessa vez, no entanto, a agitação não foi resultado de brigas, mas sim de um carro de som que invadiu o perímetro do programa, em Itapecerica da Serra, na Grande SP, e mandou uma mensagem para que a cantora MC Mirella se afaste de Biel e Juliano.

Os peões estavam dentro da sede no momento em que a mensagem começou. Todos então correram em direção à porta para tentar entender o que era dito. "Mirella se afaste do Biel e Juliano (...) estamos com você", ouviram os competidores do reality. A mensagem também falava para a cantora confiar em Stéfani.

Nas redes sociais, internautas comentaram a intervenção externa no jogo. "Ai que vontade de parar de assistir, já é a segunda vez que a torcida da 18% manda carro de som", comentou uma internauta em referência ao percentual de voto da peoa. "Era só tacar uma música alta para abafar o carro de som", disse mais uma. "Vocês estão manipulando, vergonha", opinou outro.

Veja também

Espetáculo 'Se eu não vejo' estreia temporada com sessões via WhatsApp
Teatro online

Espetáculo 'Se eu não vejo' estreia temporada com sessões via WhatsApp

JUNTAS solicitam virtualização de inscrições dos editais de Cultura em Pernambuco
Projeto de Lei

JUNTAS solicitam virtualização de inscrições dos editais de Cultura em Pernambuco