Margot Robbie estará no próximo fime de Tarantino

Atriz confirmou as especulações de que faria parte do elenco de "Once Upon A Time In Hollywood". Margot Robbie irá intepretar a atriz Sharon Tate, mulher de Roman Polankski, que foi brutalmente assassinada

Margot Robbie irá trabalhar com Leonardo DiCaprio e Brad PittMargot Robbie irá trabalhar com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt - Foto: Divulgação

A atriz Margot Robbie confirmou nesta quarta-feira (8) os rumores de sua participação no próximo filme de Quentin Tarantino, "Once Upon A Time In Hollywood" (era uma vez em Hollywood, em tradução livre).

Robbie estará ao lado de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no filme, que retratará a Hollywood dos anos 60 e tem estreia prevista para 9 de agosto de 2019.

Leia também:
Mesmo após acidente, Uma Thurman diz que trabalharia com Tarantino
'Eu estava errado', diz Tarantino sobre acidente com Uma Thurman

Nele, Margot Robbie interpretará a atriz Sharon Tate, estrela do cinema nos anos 60 e mulher do cineasta Roman Polanski, que foi morta brutalmente por membros da Família Manson em Los Angeles.

DiCaprio fará o papel de Rick Dalton, uma ex-estrela de faroestes que tenta se manter relevante em Hollywood. Já Brad Pitt será seu dublê, Cliff Booth.

Mais nomes

A lista de possíveis estrelas do filme inclui ainda Burt Reynolds, Kurt Russell, Tim Roth e Michael Madsen. "Tarantino é um dos diretores de minha lista de desejos. Eu sempre fui uma grande fã dele", disse a atriz ao site IndieWire. "Eu sempre quis ver ele trabalhando. E eu quero ver como ele comanda um set e como ele dirige as pessoas."

Veja também

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista
Famosos

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista

Cinco filmes que merecem continuações
Cinema

Cinco filmes que merecem continuações