Cultura+

Mari é a nova líder ao vencer prova de habilidade no BBB 20

Em prova que testava a habilidade dos brothers, ela foi mais eficiente e venceu a disputa

Mari GonzalezMari Gonzalez - Foto: Reprodução/Divulgação

Mari é a nova líder do BBB 20. Em prova que testava a habilidade dos brothers, ela foi mais eficiente e venceu a disputa. Ao que tudo indica, deve mandar Manu ao Paredão.

Na prova, cada competidor disparava um cronômetro, colocava uma bola em uma plataforma e tinha de subir a bola até chegar ao topo. Cada vez que ela caia nos buracos da parede voltava do zero.

Era preciso traçar uma estratégia, pois a prova era muito difícil. O limite de tempo era 16 minutos. Thelma demorou 14 minutos para conseguir concluir. Já Ivy conseguiu em três minutos.

Babu fez em três minutos também. Manu nem terminou a prova, pois não fez um tempo menor do que o de Babu, e Mari fez um pouco melhor do que o de Ivy. Rafa foi a última a jogar, mas apesar de concluir, não bateu o melhor tempo.

Leia também:
Namorada de Babu do BBB 20 chora e diz que sofre ataques na internet
BBB é prorrogado por mais quatro dias e terá final ao vivo em 27 de abril


A formação do Paredão vai acontecer nesta sexta-feira (17) e será decidido no domingo (19). Ele será triplo com o indicado do líder, o mais votado pela casa e um contragolpe do mais votado que poderá escolher quem ele quer enfrentar no Paredão.

Tiago contou aos brothers, finalmente, que o programa vai durar mais. Ele não revelou quantos dias a mais, mas contou que o cronômetro vai atualizar nesta sexta (17).
O BBB 20 vai terminar na segunda, dia 27.

Veja também

João Gomes atrai multidão em show realizado no Marco Zero do Recife
Gravação de DVD

João Gomes atrai multidão em show realizado no Marco Zero do Recife com participações especiais

Rapper americano A$AP Rocky se declara inocente de agressão com arma de fogo
EUA

Rapper americano A$AP Rocky se declara inocente de agressão com arma de fogo