A-A+

Mari Gonzalez vence 1ª prova do anjo e está imune ao paredão

Pelas regras, venceria a prova aquele que primeiro chegasse ao fim do tabuleiro.

Mari Gonzalez faz parte do grupo do famosos no BBB 20Mari Gonzalez faz parte do grupo do famosos no BBB 20 - Foto: Reprodução/Instagram

Leia também

• Dois homens são presos com 76 quilos de maconha no Agreste

• Davos termina com pressão por ação ambiental e expectativa quanto a poder de Guedes

• Rithely revela ansiedade em reestreia pelo Sport

Mari Gonzalez venceu a primeira Prova do Anjo do BBB 20, que aconteceu na tarde deste sábado (25). Em uma espécie de tabuleiro de compras, os brothers foram se enfrentando, tendo como saldo R$ 10 mil.

Pelas regras, venceria a prova aquele que primeiro chegasse ao fim do tabuleiro. No entanto, cada casa tinha uma surpresa, e o jogador precisava escolher um card para concluir a operação.

Leia também:
Lore Improta diz que foi convidada para participar do BBB 20, mas teve 'medo e receio'
Gizelly ganha emoji de cobra no Queridômetro do 'BBB 20'


Como "Anja" da semana, Mari está imune ao paredão. Ela também escolheu Chumbo e Hadson para receberem o castigo do monstro. Cada um perdeu 300 estalecas e terá que ficar com um abacaxi na mão o tempo todo.

Mari Gonzalez é influenciadora digital, musa fitness, ex-panicat e integra a equipe Camarote. Nascida em Salvador, na Bahia, hoje mora em São Paulo com o namorado, Jonas, que participou da 12ª edição do BBB.

"Meu principal apoio teria que ser do J e ele me surpreendeu muito porque, desde que surgiu o convite, me apoiou e não hesitou", disse.

Nas redes sociais, ela e o namorado compartilham o estilo de vida saudável, mas só agora, no reality, Gonzalez acredita que será possível mostrar quem realmente é. "Quero mostrar minhas qualidades e defeitos. Nas redes sociais, tento, ao máximo, mostrar quem sou. Mostro momentos felizes e não tão felizes, mas lá tem um filtro, você não mostra o extremo."

Veja também

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set
Alec Baldwin

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set, com munição real

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem
Tragédia no Set

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem