BBB22

Maria e Arthur Aguiar, unidos por uma "causa" chamada Jade

Dupla tem se reaproximado no programa depois de um período de intensa troca de farpas no BBB22

Maria e Arthur em conversa na madrugada desta segunda (14) no BBB22Maria e Arthur em conversa na madrugada desta segunda (14) no BBB22 - Foto: Reprodução/Twitter

Já rolou plaquinha d-e-l-i-c-a-d-a-m-e-n-t-e empurrada na testa do coleguinha, ironia e adjetivações do tipo “Joga Sujo”, mas parece que a fase do “não vou com a sua cara” de Maria em relação a Arthur não existe mais e, talvez, uma ‘causa’ em comum entre os dois brothers seja o principal motivo de uma paz que parece estar prestes a se selada: Jade Picon.

No pós formação de paredão deste domingo (13) do Big Brother Brasil 22, os dois confinados trocaram as farpas costumeiras por declarações carinhosas e, digamos, inéditas. Frases do tipo “Foi bom me reaproximar de você, de verdade”, de Arthur Aguiar, que recebeu de Maria um “Valeu, quem diria que semana passada a gente se matando e hoje trocando ‘mó’ ideia”, foram destaques no papo entre os brothers.

 

Em conversa recente com Vinicius, Maria havia dito entender qual o jogo da líder Jade Picon, resumindo que o que ela fazia era agir por conveniência. “Ela se posiciona, claro, só que ela se posiciona um pouco de uma forma conveniente”, ressaltou a sister sobre a caçula da edição.
 

Maria e Vinicius conversam sobre a líder Jade Picon              Crédito: Reprodução/Globoplay

Também em outro momento na casa, anterior ao papo com o brother cearense, Maria  havia afirmado não confiar em Jade. “Já falei, gente, ela não é de confiança”.

Apesar de manter “as aparências” e de não ter diretamente entrado em conflito com a líder, as opiniões de Maria sobre a sister que indicou, pela segunda semana consecutiva, Arthur Aguiar para o paredão, podem ter servido de impulso para uma aproximação com o ator, calejado que está em novamente ser a berlinda predileta da influencer na casa. 

Veja também

Michael Douglas foi confundido com o avô de seu filho em universidade nos EUA
CELEBRIDADES

Michael Douglas foi confundido com o avô de seu filho em universidade nos EUA

"Guerra civil": filme com Wagner Moura segue na liderança da bilheteria nos EUA, pela segunda semana
CINEMA

"Guerra civil": filme com Wagner Moura segue na liderança da bilheteria nos EUA, pela segunda semana

Newsletter