Mariah Carey: show em Dubai com vestido inspirado em Cleópatra

Mariah Carey se apresentou em Dubai, em show comemorativo à contagem regressiva da Expo 2020 que será sediada no local

Cantora Mariah CareyCantora Mariah Carey - Foto: Reprodução/Instagram

Com um vestido longo e dourado inspirado em Cleópatra, cravejado de cristais Svarovski e de decote falso, Mariah Carey, 49, fez dançar príncipes e princesas em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Xeques e xeicas (como são chamados os membros da família real nos Emirados), convidados especiais e moradores de Dubai dançaram ao ar livre sob o som da cantora americana, ponto alto das comemorações da contagem regressiva para a Expo 2020, exposição mundial que será sediada em Dubai no próximo ano e já tem mais de 190 países confirmados.

Aos pés do mais alto edifício do mundo, o Burj Khalifa, com 829,8 metros de altura, Mariah Carey levou ao palco seus gêmeos, Moroccan e Monroe, de 8 anos, filhos do cantor e produtor Nick Cannon. Eles apareceram durante a música "Always Be My Baby" (seja sempre meu bebê, em tradução literal, ou meu amor, em tradução livre). As crianças disseram alô para a plateia, dançaram nos fundos do palco e participaram de alguns coros.

Leia também:
Em discurso, Mariah Carey confunde Jennifer Aniston e Reese Witherspoon
Anitta recebe elogios de Mariah Carey e revela estar aberta para atuar


A lista de músicas incluiu sucessos como "I'll Be There", "Obsessed", "A No No", "Dreamlover", "Emotions", "My All", "Make It Happen", "Hero" e "We Belong Together".

O vestido de Mariah foi desenhado pelo estilista filipino Johnny Wujek, que é radicado nos Emirados. Embora pareça ter um decote profundo, o que causaria atrito com a cultura islâmica, que pede modéstia nas vestimentas, o vestido usa na verdade tule bege, para imitar a cor da pele. Além de Mariah Carey, fez sucesso a apresentação do cantor Hussain Al Jassmi, um dos mais populares nos Emirados.

Antes do show, a estrela de Bollywood Shraddha Kapoor puxou uma contagem regressiva de 20 segundos para as 20h20 do dia 20, para marcar o intervalo de um ano até a abertura da Expo 2020. A exposição é uma prioridade da família real do emirado, que vem investindo para transformar Dubai em um polo de turismo, logística e serviços. Por causa da grande quantidade de petróleo, os Emirados Árabes Unidos são um dos países mais ricos do mundo: seu PIB per capita chega a US$ 60 mil. Mas o governo tem tentado tornar a economia menos dependente dessa fonte de energia.

Por isso, fez um evento grandioso para marcar a contagem regressiva e promete muitos outros shows ao vivo durante a exposição mundial, no próximo ano. Ao encerrar sua apresentação em Dubai neste mês, Mariah Carey prometeu voltar também em 2020.

Veja também

Belutti diz ser desengonçado antes de estreia no Dança dos Famosos
Televisão

Belutti diz ser desengonçado antes de estreia no Dança dos Famosos

Compadre de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro
Violência

Compadre de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro