MUDANÇA

Mariana Godoy se desliga da Band após programa cancelado e crise de ansiedade

Mariana GodoyMariana Godoy - Foto: Divulgação/Band

Leia também

• Zeca Camargo confirma afastamento de diretora do programa de Mariana Godoy na Band

• Band define nome do novo programa de Mariana Godoy, que se chamará Melhor Agora

• Mariana Godoy diz ter sequelas e não tem data para voltar à Band

• Apresentadora Mariana Godoy tem programa encerrado pela Band

A Band informou nesta quinta-feira (7) que Mariana Godoy, 51, não faz mais parte de seu quadro de apresentadores. A emissora afirma que "entendeu as razões" da apresentadora para o desligamento.

De acordo com comunicado, Mariana parte para "novos projetos" a passou nesta tarde pela sede da emissora para se despedir dos colegas e de Johnny Saad, 68, presidente do canal. O Grupo Bandeirantes afirma que ela "só deixa amigos e admiradores" por lá e que ela terá "portas abertas" na emissora.

"Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho", declarou a apresentadora. "'A vida é feita de escolhas' e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido."

"Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial", continuou. "Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante."

"Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda", disse. "Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre."

A passagem da jornalista pela emissora paulista não durou muito. Ela havia assinado contrato em junho de 2020, após mais de cinco anos na RedeTV!. Porém o programa que seria apresentado por ela demorou a ser definido.

Inicialmente, o projeto teve estreia anunciada para o dia 3 de agosto. Alguns dias antes, porém, a emissora divulgou que houve atraso operacional no cronograma de gravações e adiou a estreia. Na ocasião, Zeca Camargo, diretor artístico da Band, afirmou em redes sociais que eles tinham ganhado "mais uma semana", dando a entender que a estreia ocorreria no dia 10/8, o que tampouco ocorreu.

O programa, que inicialmente seria um matutino e acabou se transformando em um talk show na faixa noturna, só estrearia no dia 21 de setembro, sob o nome de Melhor Agora. Pouco tempo depois, no entanto, Mariana se afastou por ter contraído a Covid-19 e passado a sofrer crises de ansiedade, conforme relatou nas redes sociais.

Em dezembro, sem ter voltado ao ar, a atração saiu definitivamente do ar. Segundo a emissora, um novo projeto estava sendo pensado para a apresentadora. "A Band reitera que Mariana Godoy está se recuperando das sequelas da Covid-19, conforme ela explicou em suas redes sociais. A emissora está dando todo o apoio e Mariana terá um novo projeto na Band assim que sua saúde estiver restabelecida", dizia nota oficial.

Veja também

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'
Streaming

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19
Coronavírus

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19