Novelas

Mariana Nunes celebra caminho diversos

Atriz retorna às novelas como a médica Joana em "Quanto Mais Vida, Melhor!"

Mariana NunesMariana Nunes - Foto: Reprodução/Instagram

Ao longo dos meses em que esteve gravando “Quanto Mais Vida, Melhor!”, nova novela das sete (às 19h30), Mariana Nunes manteve uma conexão intensa com Mauro Wilson.

A cada bloco de capítulos sobre a Doutora Joana, a atriz de 41 anos precisava de alguns momentos de conversa com o criador do enredo inédito da Globo. “A Joana constrói relações muito bonitas, mas muito complexas e profundas. Então, fiquei muito à vontade para conversar com o Mauro e colaboradores. Eu precisava saber quem era responsável pela história da Joana (risos)”, explica.

Quem é Joana?

Joana é o braço direito de Guilherme, papel de Mateus Solano, em sua clínica particular. Médica competente, ela nutre uma admiração bem mais que profissional pelo chefe.

Mas, sabendo da louca paixão que ele tem pela mulher, não chega a se declarar. Joana ainda tenta se afastar da família, mas acaba se aproximando justamente de Rose, de Bárbara Colen, que, em crise no casamento, encontra no trabalho voluntário um novo propósito.

A médica atua na ala infantil de um hospital público e sonha reproduzir na clínica de Guilherme um espaço semelhante. Ao conhecer o trabalho de Joana, Rose se entusiasma com o projeto, passa a frequentar o hospital e se compromete a ajudar a médica a tirá-lo do papel.

Tendo sobrevivido a um acidente aéreo, Guilherme retorna para resolver a crise no casamento e promete que a Clínica Monteiro Bragança vai ganhar uma ala de atendimento público.

Mariana ficou bastante pensativa sobre a temática da trama. Na história, os quatro protagonistas ganham uma segunda chance após um acidente aéreo. A atriz não tem dúvidas de quem gostaria que ganhasse, por mais um ano, uma nova oportunidade na Terra. “A Marielle Franco (vereadora do Rio de Janeiro que foi assassinada a tiros). Ela é símbolo de luta, revolução e força”, aponta.

Veja também

BBB 22: equipes de Eslovênia e Jessilane desestimulam rivalidade diante da repercussão após provaBBB22

Equipes de Eslovênia e Jessilane desestimulam rivalidade diante da repercussão após prova

'Bridgerton': Netflix libera fotos da segunda temporada da série; confiraStreaming

'Bridgerton': Netflix libera fotos da segunda temporada da série; confira