Mariana Xavier, a 'Jenifer', diz que Gabriel Diniz era 'sol' e 'foi brilhar em outro lugar'

Atriz que interpretou a Jenifer no clipe contou que ficou paralisada com a morte de Gabriel Diniz

Mariana Xavier interpreta Jenifer no clipeMariana Xavier interpreta Jenifer no clipe - Foto: Divulgação

A atriz Mariana Xavier, 39, que foi a 'Jenifer' no clipe de Gabriel Diniz, 28, na faixa que foi um dos sucessos do Carnaval 2019, lamentou a morte do cantor, afirmando que ele era sol e que, a partir de hoje, passa a brilhar em outro lugar. "Gabriel Diniz era um sol. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar', disse a atriz.

De férias em Nova York para comemorar seu aniversário, Mariana contou que sente que o dia de hoje é como se fosse uma descida de uma montanha-russa e afirmou que dormiu celebrando a vida e acordou com essa trágica notícia.

"Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais. Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo".

Reflexiva, a atriz contou que ficou paralisada com a morte de Gabriel Diniz, que chorou muito e a fez pensar que a vida de todos é realmente apenas um "sopro".
"Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos HOJE".

Leia também:
Ausência de Gabriel Diniz será sentida no São João de todo o Brasil
Conhecido pelo hit 'Jenifer', Gabriel Diniz teve sua primeira banda quando ainda estava no colégio
Ex-banda de Gabriel Diniz, Cavaleiros do Forró, já teve 4 músicos mortos de forma trágica

Compartilhando uma foto em que está sorrindo ao lado do cantor, Mariana pediu licença para lembrar dos momentos de riso, irreverência e alegria que viveu ao lado do artista.

"Peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida".
Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27) em um acidente aéreo na cidade de Estância, uma região manguezal que fica entre os estados do Sergipe e da Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor.

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes".

Veja também

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19
Coronavírus

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19

Shopping Patteo Olinda recebe exposição de veículos em miniatura
Colecionadores

Shopping Patteo Olinda recebe exposição de veículos em miniatura