Marido da cantora Pink mostra filha de sete anos atirando e gera polêmica

Carey Hart afirmou que a filha começou a atirar aos três anos

Marido da cantora Pink posta vídeo da filha de 7 anos atirandoMarido da cantora Pink posta vídeo da filha de 7 anos atirando - Foto: Reprodução / Instagram

O ex-piloto de motocross Carey Hart, 43, marido da cantora americana Pink, 39, provocou polêmica nesta quinta-feira (31) ao postar em suas redes sociais um vídeo mostrando a filha de sete anos atirando com um rifle. "Começou a atirar aos três anos", afirmou ele.

"Ela está ficando realmente boa, consegue acertar um prato de sobremesa a 30 jardas de distância (cerca de 27,5 m). Nenhum de nós caça, só gostamos de atirar por esporte", comentou Hart ao lado do vídeo. Estou criando as crianças para que conheçam armas, como lidar, atirar, guardar e evitar que cheguem a mãos despreparadas".

O post provocou um debate entre os internautas que criticaram e, principalmente, elogiaram a iniciativa de Hart. "Parabéns, a educação é fundamental! Meu pai fez a mesma coisa!", afirmou um. "Bom trabalho! Uma vez que as crianças sabem como lidar corretamente com uma arma de fogo, têm respeito por ela", disse outro.

Leia também: 
Gusttavo Lima faz aula de tiro de fuzil e declara voto a Bolsonaro
Suspeito de vender drogas a Demi Lovato já foi pego com armas


Apesar de a maioria dos comentários ser favorável ao esportista, ele também foi criticado: "Americanos (brancos) são loucos. Felizmente, não existe esse negócio de legalizar porte de armas no meu país", disse uma seguidora. "Não há razão para ensinar uma criança de três anos a atirar. Coisa da tóxica cultura americana", opinou outro.
Hart é casado com Pink desde 2006 e tem dois filhos com a cantora - Willow, 7, e Jameson, 2. A cantora não comentou a polêmica.

Veja também

Em sua maior edição, Música Mundo anuncia série de entrevistas como parte de suas atividades
Música

Em sua maior edição, Música Mundo anuncia série de entrevistas como parte de suas atividades

Anitta entra na lista oficial de músicas da posse de Joe Biden e Kamala Harris
Celebridades

Anitta entra na lista oficial de músicas da posse de Joe Biden e Kamala Harris