Marília Mendonça em show surpresa no Bairro do Recife
A Avenida Rio Branco ficou pequena para a quantidade de fãs da cantora sertaneja
Na noite desta quinta-feira (22), recifenses ganharam um show surpresa de Marília Mendonça. A iniciativa faz parte da gravação de músicas para novo CD da cantora, que já publicou vídeos nas cidades de Fortaleza/CE, São Luiz/MA, Palmas/TO, Belém/PA e desembarcou no Recife, sem avisos, para um show no coração da cidade. Na capital pernambucana a sertaneja veio gravar o vídeo da música “Passa Mal”, do disco “Te Vejo em Todos os Cantos”.
Marília Mendonça distribuiu panfletos do próprio show no centro do Recife ainda na manhã desta quinta-feira, por volta das 11h próxima ao Mercado São José. Na chegada da noite, entrou às 19h30 no palco armado na Boulevard recifense e espalhou emoção pela multidão que acompanhou o show. Fãs de todas as idades, lugares e ocupações conseguiram sair da rotina para acompanhar o show da cantora sertaneja. Como foi o caso da família Assis, que saiu de Pau Amarelo para assistir o show. Luane Assis (19) teve que convencer os pais, Cláudia e Luiz Augusto, a irem atrás das músicas que mais ama. “Assim que vi que ela ia fazer um show aqui, mandei mensagem para a minha amiga e começamos a convencer nossas mães a nos trazer para o show”.
Leia também:
Marília Mendonça arma palco para show surpresa no Recife nesta quinta
Cantora e compositora Marília Parente lança segundo single
Por volta das 20h, uma pequena briga foi facilmente remediada pela cantora com um sermão. Ela avisou aos fãs que aquele era um momento de presente e que se alguém tinha o objetivo de bagunçar tinha que se retirar. O pocket show terminou por volta das 20h30, com Marília agradecendo a presença da Polícia Militar, de todos os fãs e avisando do seu próximo show no estado. Dia 22 de dezembro a cantora vai fazer um show no Pré-Natal Infinito.

