famosos

Marília Mendonça se retratará sobre fala transfóbica em live: 'Passei o dia todo refletindo'

Na ocasião, a cantora fez um comentário sobre um colega que havia ido a uma boate LGBTI e 'beijado a mulher mais bonita da vida dele'

Marília MendonçaMarília Mendonça - Foto: Divulgação

Em uma série de tuítes publicados na noite desta segunda-feira (10), Marília Mendonça, 25, disse que se retratará via live após uma fala transfóbica que ela proferiu em uma transmissão ao vivo no último sábado (8).

Na ocasião, a cantora fez um comentário sobre um colega músico que havia ido a uma boate LGBTI e "beijado a mulher mais bonita da vida dele", dando a entender que poderia se tratar de uma transexual. Ela já havia pedido desculpas na manhã desta segunda, mas voltou a falar sobre o assunto à noite.

"Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir", escreveu ela.

 



Ela continuou dizendo que continuará aprendendo todos os dias, e repassando para seus fãs o que aprender. "Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês, pra me ajudarem a evoluir e me desconstruir todos os dias", disse.
 

"Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar", finalizou.

Anteriormente, ela havia dito que entende estar errada e precisar melhorar. "Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", disse.

 

Veja também

Conservatório Pernambucano de Música celebra o Dia do Choro com programação gratuita
Dia Nacional do Choro

Conservatório Pernambucano de Música celebra o Dia do Choro com programação gratuita

Fabiana Justus explica por que optou por não falar sobre transplante antes: ''ficava agoniada''
celebridades

Fabiana Justus explica por que optou por não falar sobre transplante antes: ''ficava agoniada''

Newsletter