Marília Mendonça volta ao Recife para show neste sábado (22)

Cantora goiana Marília Mendonça anima a festa "Pré-Natal Infinito", neste sábado (22), no Haras Boa Viagem

Em novembro, Marília Mendonça realizou show surpresa no RecifeEm novembro, Marília Mendonça realizou show surpresa no Recife - Foto: Jose Britto/Folha de Pernambuco

Depois de parar o Bairro do Recife com um show surpresa, em novembro, Marília Mendonça está de volta à capital pernambucana. Desta vez, a cantora sertaneja é uma das atrações da festa de fim de ano "Pré-Natal Infinito", que ocorre neste sábado (22), a partir das 22h, no Haras Boa Viagem. Os cantores Jonas Esticado, Wallas Arrais e John Geração completam a lista de apresentações do evento.

Destaque da programação, Marília vem se dedicando a uma grande turnê nos últimos meses. Desde agosto, ela realiza apresentações a ceú aberto, sem aviso prévio, em diferentes municípios do País. A proposta é percorrer todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal, para gravar as músicas do DVD "Todos os cantos". Além do Recife, Belém, Maceió, Natal, Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, Goiás, Fortaleza, São Luís e Palmas já receberam o projeto.

"Era um sonho meu cantar em todos os cantos do meu País. A experiência tem sido ótima. Tenho aprendido muito sobre estar próxima das pessoas, sobre me conectar com elas através da minha arte", afirma a cantora e compositora goiana, que pretende dar continuidade à turnê em 2019. Em Pernambuco, ela gravou a canção "Passa mal", cujo vídeo superou o número de 10 milhões de visualizações no YouTube em apenas uma semana. "Foi lindo!", resume.

Leia também:
Marília Mendonça e Aldair Playboy na edição 2019 do cruzeiro de Safadão
Marília Mendonça em show surpresa no Bairro do Recife
Marília Mendonça arma palco para show surpresa no Recife nesta quinta
Marília Mendonça relata ameaças e apaga publicação contra Bolsonaro


O ano de 2018 também tem sido de parcerias frutíferas para Marília. A mais surpreendente - até para a própria artista - foi ao lado de Gal Costa. A diva do tropicalismo convidou a sertaneja para participar de seu mais recente disco, "A pele do futuro", lançado em setembro.

   Arranjo de disco music

"Quando eu recebi o convite da Gal, fiquei sem reação. A princípio, ela queria apenas uma composição minha. Depois surgiu o convite para gravar a participação. Levei algumas semanas até responder e enviei algumas músicas", conta. Juntas, elas cantam "Cuidando de longe", canção sertaneja que ganhou arranjo de disco music.



No início deste mês, Marília participou das filmagens do novo DVD de Ivete Sangalo. No show, que foi realizado em São Paulo e celebrou os 25 anos de carreira da cantora baiana, as duas dividiram os microfones em "O amor venceu". "Ivete é a nossa rainha, né? Fiquei muito emocionada com o convite, a música é linda e dividir o palco com ela foi uma delícia", diz. Para 2019, além de lançar seu novo álbum, a "rainha da sofrência" fará uma temporada de shows na Europa, passando por Londres, Amsterdam, Zurique e Lisboa.

Serviço

"Pré-Natal Infinito", com Marília Mendonça, Jonas Esticado, Wallas Arrais e John Geração
Neste sábado (22), a partir das 22h
No Haras Boa Viagem (Av. Sul Gov. Cid Sampaio, 4933, Imbiribeira)
De R$ 40 (pista/meia-entrada) a R$ 200 (premium/inteira)


Veja também

João Figueiredo diz que casamento com Sasha é escolha racional: 'Certeza do amor'
Famosos

João Figueiredo diz que casamento com Sasha é escolha racional: 'Certeza do amor'

Recife Incluído: inscrições do projeto encerram nesta quarta-feira
Audiovisual

Recife Incluído: inscrições do projeto encerram nesta quarta-feira