Música

Marília Parente volta aos palcos em show com banda no Recife

Compositora pernambucana apresenta repertório autoral, incluindo canções inéditas, no Bar Iraq, localizado na Boa Vista, nesta quinta-feira (9)

Marília Parente, compositora pernambucana, volta aos palcos Marília Parente, compositora pernambucana, volta aos palcos  - Foto: Rodrigo Barros / Divulgação

A próxima quinta-feira (9) marcará o retorno da cantora e compositora pernambucana Marília Parente aos palcos. A artista se apresentará, acompanhada por sua banda de apoio, no Bar Iraq, localizado no bairro da Boa Vista, área central do Recife, a partir das 20h. O evento contará ainda com discotecagem de Juvenil Silva.

Na ocasião, Marília fará seu primeiro show aberto ao público desde março de 2020, quando tiveram início as medidas sanitárias de prevenção à covid-19 em Pernambuco e na maior parte do Brasil.

"Eu tinha lançado meu primeiro disco no fim de 2019, de modo que a pandemia comprometeu completamente nosso planejamento de circulação e divulgação do trabalho. O público teve poucas oportunidades de assistir a esse show, motivo pelo qual resolvemos insistir nesse repertório, que foi enriquecido com algumas canções inéditas e singles posteriores ao álbum", explica a artista. 
 

No show, Marília canta e toca violão, craviola e teclado. Ela será acompanhada pela guitarra de Juvenil Silva, o baixo de Diego Gonzaga e a bateria de Caio Wallerstein. Artistas como Isadora Lubambo e Nívea Maria (Verdes & Valterianos) farão participações especiais. 

O evento integra o projeto “Na Medida do Possível”, que ocupa o Iraq às quintas. Em dezembro, a iniciativa promoverá ainda shows da bandas Jambre e Verdes & Valterianos, respectivamente, nos dias 16 e 23. 

Serviço
Marília Parente e Banda + DJ Juvenil 
Onde: Rua do Sossego, 179, Boa Vista, Recife-PE
Quando: 9/12 (quinta-feira), às 20h
Ingressos: Na hora ou garantindo antecipado, no Sympla
 

Veja também

Prefeituras do Rio e de São Paulo decidem adiar desfiles das escolas de samba para abrilCarnaval 2022

Prefeituras do Rio e de São Paulo decidem adiar desfiles das escolas de samba para abril

Portela perde ex-presidente e carnavalesco no mesmo diaLuto

Portela perde ex-presidente e carnavalesco no mesmo dia