Marina Ruy Barbosa se irrita com comentários sobre Adele

Nesta quarta-feira (6), a cantora britânica Adele repareceu nas redes sociais após emagrecer 45 kg

Marina Ruy BarbosaMarina Ruy Barbosa - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (6), a cantora britânica Adele repareceu nas redes sociais após emagrecer 45 kg. O assunto foi o mais comentado do dia, inclusive, por celebridades. A atriz Marina Ruy Barbosa, 24, fez questão de questionar os comentários sobre a nova estética da artista.

"Ela não precisava emagrecer pra ser linda. Ela sempre foi linda. E continua sendo linda. Tanto faz", escreveu em seu Twitter. Ruy Barbosa também disse que os internautas não deveriam palpitar sobre o corpo alheio.

Leia também:
Humorista Pedro Manso passa por nova cirurgia para tentar salvar o rim
Coronavírus fez mercado de livros perder metade do faturamento em abril

"Você falar que a outra está magra demais, gorda demais, que está estranha, que está esquisita, vai mudar o que na sua vida e na vida da outra pessoa? Nada. Aliás, só pode trazer coisas negativas pra ela. E pra você que está jogando energia negativa no mundo", ressaltou.

Marina Ruy Barbosa afirmou que se irrita ao ver mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. "Deixa as mina", escreveu a atriz. "Não tem que existir um 'padrão' onde x é mais bonito que y! Cada um tem sua própria e singular beleza."

Cada vez mais ativa nas redes sociais, onde acumula mais de 30 milhões de seguidores, Ruy Barbosa, que está no ar na reprise da novela "Totalmente Demais" (Globo), está aventurando na plataforma de vídeos do TikTok.

Em sua recente postagem, a atriz brincou ao fazer um rap. "Eu sou a MC Barbosa e vou falando pra você. Sou menina princesinha mas posso te enlouquecer... Não sou frágil como pensam, sou mulher e decidida. Se vier me dando ordem te mostro que já cresci."

Veja também

Luciano Szafir tem alta após mais de um mês internado com Covid-19
RECUPERAÇÃO

Luciano Szafir tem alta após mais de um mês internado com Covid-19

Briga entre KondZilla e Brasil Paralelo escancara a guerra cultural sob Jair Bolsonaro
Cultura

Briga entre KondZilla e Brasil Paralelo escancara a guerra cultural sob Jair Bolsonaro