Maumau realiza bazar ironizando a crise

Embalada pelo mote "O Paraíso da Crise", espaço de arte alternativo realiza o Bazar Traga a sua Obra, neste sábado (13), a partir das 16h

Livro "One Man Fantasia"Livro "One Man Fantasia" - Foto: Divulgação

A Maumau realiza neste sábado (13), a partir das 16h, o Bazar Traga Sua Obra. Trata-se da primeira edição do evento em 2017, que vem com o mote "O Paraíso da Crise". A proposta é abrir espaço para que artistas escoem sua produção, já que são poucos os locais alternativos para exibição, e os equipamentos públicos pernambucanos estão funcionando de forma precária.

Na ocasião, haverá ainda lançamento do livro "One Man Fantasia", do artista suíço radicado no Recife, Silvan Kalin. Impresso em risografia, técnica semelhante à serigrafia, cada ilustração é propositalmente imperfeita e, portanto, única, resultando em uma textura aveludada.

“O livro é um projeto artístico do mesmo nome que eu fiz em parceria com o artesão de bonecos Josevaldo Barros. Em 2010 encomendei a ele interpretações de diversos personagens a partir de um molde de gesso de uma figura que chamei One Man", declarou Kalin no release enviado à imprensa.

O resultado foi uma coleção de 83 figuras feitas em conjunto, representando uma troca de imaginário entre realidades distintas.

Os bonecos de barro estarão em exibição, e o artesão e Silvian conversarão com o público sobre o processo de confecção.

SERVIÇO
Bazar Traga sua Obra + One Man Fantasia
Quando: Sábado, 13 de maio, a partir das 16h
Onde: Maumau (Rua Nicarágua,173)
Entrada franca
Informações: (81) 98556-0471 

 

 

Veja também

Fernandes lança sua nova música, 'Norte', nas plataformas digitais
Música

Fernandes lança sua nova música, 'Norte', nas plataformas digitais

F(r)icções: inscrições abertas para oficina online e gratuita sobre crítica de cinema
Audiovisual

F(r)icções: inscrições abertas para oficina online e gratuita sobre crítica de cinema