A-A+

Maurício Mattar sofre infarto e é internado em hospital de Bauru

O ator e cantor, Maurício Mattar, estava em Bauru a trabalho, mas se sentiu mal durante a viagem e procurou atendimento médico

Maurício MattarMaurício Mattar - Foto: Reprodução/Instagram

O ator e músico Maurício Mattar, 55, sofreu um infarto e foi internado no Hospital Estadual de Bauru (SP) na madrugada desta segunda-feira (16). A assessoria do hospital confirmou a informação e completou dizendo que ele será transferido para o Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP), ainda nesta segunda.

"Com a expressa autorização do paciente, o Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e passa bem. Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico", afirma o hospital, em nota.

Leia também:
Morre ator Danny Aiello, dono da pizzaria de 'Faça a Coisa Certa', aos 86 anos
Casillas volta aos campos seis meses após sofrer infarto

Mattar estava em Bauru a trabalho, mas se sentiu mal durante a viagem e procurou atendimento médico. Após exames, foi descoberto que o músico estava sofrendo um infarto. Procurada, a assessoria de Mattar não se manifestou até a publicação deste texto.

Há cerca de 11 horas, ele havia publicado em seu Instagram uma mensagem de agradecimento: "Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com a outra e prometer te encontrar em todas as vidas".

Veja também

Nego do Borel será processado por chamar Liziane de 'Coringa'
A Fazenda 13

Nego do Borel será processado por chamar Liziane de 'Coringa'

Conheça a nova personagem do filme 'Turma da Mônica  Lições'
Live-action

Conheça a nova personagem do filme 'Turma da Mônica Lições'