Música

Mazuli: show com músicas inéditas no palco do Teatro do Parque

Jovem artista pernambucano canta ao lado da sua banda, neste domingo (18)

MazuliMazuli - Foto: Luma Torres

Prestes a lançar seu CD inédito da carreira, o pernambucano Mazuli, 24, canta novas músicas em show no Teatro do Parque, no Centro do Recife, ao lado da sua banda.  Incluindo o single lançado no início do ano "Raspe com a Colher". A apresentação acontece neste domingo (18), às 20h, no canal do artista no Instagram. 

“Subir no palco do reformado Teatro do Parque é a realização de um sonho de vida. Essa sintonia com a minha banda fez a gente ter a oportunidade de se apresentar em um dos mais antigos equipamentos culturais do Recife”, comentou. 

Sua banda é formada por Guilherme Assis (baixo), Carlos Filizola (guitarra), Daniel Ribeiro (percussões e teclado) e Caio Wallerstein (bateria). 

Compositor nascido no Recife, Mazuli já tem um trabalho apresentado este ano. No mês de março, também esteve presente na Ocupação Reverbo (cena musical autoral), no Cinema São Luiz, no Centro do Recife, ao lado de 25 cantoautores. A Mostra independente reúne cantores, compositores e instrumentistas locais. No fim do ano passado, ele foi eleito “Artista Revelação 2020” pelo Festival Independente Rock na Calçada (RNC), do Recife. 

“Sigo amadurecendo tanto artisticamente como na minha vida de um modo geral, como ser humano. Vivemos uma situação preocupante em todos os sentidos, tendo que resistir para existir, então procuro sempre compor com mais profundidade”, declarou. 

Este mês, Mazuli realizou uma live “relâmpago” em seu perfil do Instagram, com Juliano Holanda, Martins, Jr. Black, Igor de Carvalho, Tibério Azul e Vinícius Barros entre os convidados. 

Veja também

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa
CÂNCER

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã
INSTRUMENTAL

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã

Newsletter