MC Kevin e Lady Chokey trocam farpas na web após polêmica sobre isolamento social

Lady acabou acusando o músico de homofobia e disse que tomará medidas cabíveis contra ele

Lady ChokeyLady Chokey - Foto: Reprodução/Instagram

MC Kevin, 25, se envolveu em mais uma polêmica, neste final de semana, por furar o isolamento social. Dessa vez, ele trocou farpas com a também funkeira Lady Chokey, que acabou acusando o músico de homofobia e disse que tomará medidas cabíveis contra ele.

No início da semana passada, Kevin confirmou que teve resultado positivo para o novo coronavírus e se desculpou por não cumprir o isolamento social. "Errei, errei mais feio ainda por não ter contido esse meu desejo de liberdade, natural em qualquer jovem da minha idade e expor as pessoas a minha volta", afirmou.

A atitude do funkeiro foi criticada por Lady Chokey, que o chamou de "moleque", e o acusou de homofobia por se referir a ela no masculino. "Não é porque você é amigo de Matheus Mazzafera que você deixa de ser homofóbico, transfobico. Isso é um discurso totalmente ridículo, passado, batido."

Leia também:
MC Kevin é diagnosticado com novo coronavírus e se desculpa por furar isolamento
Ator Nick Cordero desperta do coma após complicações com coronavírus


"Esse é um discurso velho para justificar o que não tem justificativa. Você falou o que quis e eu vou tomar as medidas necessárias, cabíveis por sua atitude. Por que você é um moleque, vai ser moleque na frente do juiz", completou a funkeira.

Lady Chokey ainda pediu, em seus Stories, que MC Kevin fique em casa. "Respeite o que está sendo mandado, seja cidadão. Tu não milita na frente do microfone, não gosta de bater no peito pra falar que é uma pessoa que veio de baixo (...) então respeite, seja cidadão."

O funkeiro, que havia falado sobre seu desejo de ser porta-voz aos jovens sobre com o novo coronavírus é silencioso e sem sintoma, ainda respondeu e provocou a artista, criticando inclusive seus dreads e chegou a cantar uma de suas músicas: "Pros perreco, tchau, pra inveja, tchau".

As críticas a MC Kevin nas redes sociais começaram após ele postar um vídeo falando que estava entediado em casa e, por isso, iria até uma loja próxima. Ele acabou apagando o vídeo e se desculpou, salientando que nunca imaginava que estaria com a doença, já que se sentia bem.

Vários outros famosos também já foram diagnosticados com a Covid-19. Entre os casos mais graves estão o do também funkeio MC Dumel, 28, o da atriz Daisy Lúcidi, 90, e do cantor e compositor Aldir Blanc, 73, que morreram em decorrência dos sintomas.

Veja também

Cinco filmes mais aguardados em 2021
Cinema

Cinco filmes mais aguardados em 2021

Carlinhos Maia será notificado para explicar convite para 'furar fila' da vacina
Covid-19

Carlinhos Maia será notificado para explicar convite para 'furar fila' da vacina