MC Loma é alvo de discurso racista e de ódio na web

Nas redes sociais, eram várias as imagens das ofensas e de respostas de um perfil da MC de 15 anos. Por telefone, Loma contou que as respostas foram dadas por um perfil falso. "Não ia responder. Ela quer moral", disse

MC LomaMC Loma - Foto: Reprodução/Twitter

MC Loma foi alvo de comentários racistas e de ódio nas redes sociais, na última semana. Os ataques contra a pernambucana que ganhou fama internacional com o hit “envolvimento” começaram com a socialite Day McCarthy, que também já teve como alvo a cantora Anitta e Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank.

No Facebook, a mulher atingiu não apenas a revelação do Carnaval 2018, mas todos os pernambucanos ao afirmar que Loma tem um "sotaque feio" e uma "voz irritante". Nas redes sociais, eram várias as imagens das ofensas e de respostas de um perfil da MC de 15 anos. Por telefone, Loma contou que as respostas foram dadas por um perfil falso. "Não ia responder. Ela quer moral", disse.

Leia também:
MC Loma e as Gêmeas Lacração têm feito o Brasil tremer
[Vídeo] "Treme Treme" é a nova aposta de MC Loma e as Gêmeas Lacração
Neymar dança sucesso de MC Loma junto a jogadores do Paris Saint-Germain


As respostas dadas pelo perfil falso da MC viralizaram. “Sua cara é amassada e nem por isso eu saio comentando e fazendo vídeos de você. E outra, devolve o nariz de Michael Jackson e faz uma plástica, tá?”, disse em uma das respostas.

A mulher seguiu com as ofensas e fez um novo comentário, desta vez racista. “Prefiro parecer com Michael Jackson do que um macaco”, publicou. O perfil falso retrucou. "Olha que ruim... porque você parece os dois".

Também surgiram comentários ofensivos de outros internautas. "Mc Loma se esconde para o Ibama não te achar... #macaca", disse um seguidor identificado apenas como Pedro. "Então se esconde, o caminhão de lixo passa mais cedo amanhã", respondeu o perfil "fake" da MC. 

Veja também

SP terá estátua de Tebas, o homem escravizado que comprou sua liberdade como arquiteto
Arte

SP terá estátua de Tebas, o homem escravizado que comprou sua liberdade como arquiteto

Zé Neto compartilha foto sem camisa e mostra perda de peso
famosos

Zé Neto compartilha foto sem camisa e mostra perda de peso