MC Loma e Gêmeas Lacração assinam contrato com gravadora de SP

Cachê inicial será de R$ 10 mil; clipe de 'Envolvimento' será regravado com qualidade profissional

MC Loma e Gêmeas Lacração assinam contrato com gravadoraMC Loma e Gêmeas Lacração assinam contrato com gravadora - Foto: Reprodução/Facebook MC Loma

A carreira de MC Loma e das Gêmeas Lacração segue em ascensão após o sucesso de "Envolvimento", música candidata a hit do Carnaval 2018. As pernambucanas, que são primas e moram no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, assinaram nesta terça-feira (6) um contrato com a gravadora paulista Start Music e o clipe que caiu no gosto do público será regravado com qualidade profissional e publicado pelo Kondzilla, o maior canal do YouTube latino-americano.

A partir de agora, o cachê inicial para os shows delas será de R$ 10 mil. De acordo com o empresário Marcelo Fernandes, contrato inclui o planejamento total da carreira de Loma e das Gêmeas, com itens como estrutura completa para shows com DJs e equipe de som, além de planejamento para os clipes e sincronismo de música.

Leia também:
[Vídeo] Anitta grava stories imitando MC pernambucana
Anitta leva energia para plateia cansada e convida MC Loma


"Hoje [terça], elas vão gravar um clipe e amanhã [quarta] a gente regrava 'Envolvimento', em um condomínio no Guarujá, em São Paulo. Elas foram comprar roupas para usarem nos filmes. Vamos lançar pelo canal Kondzilla", detalhou Marcelo.

O empresário explicou que a música e o "enorme potencial para uma carreira de sucesso" do trio chamou atenção da gravadora e editora, que também é responsável por outros 20 artistas, incluindo Mc Zaac, intérprete de 'Vai Embrazando'. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais [veja abaixo], MC Loma anunciou o novo passo na carreira. "Gente, para quem quiser contratar o nosso show para o Brasil e para o mundo, a partir de hoje é com a Start Music. Escama só de peixe!", falou empolgada.



MC Loma e as Gêmeas Lacração voltam para Pernambuco na quinta-feira (8) e devem chegar no início da noite. Elas passam o Carnaval no Estado e voltam a São Paulo para cumprir uma agenda de 30 dias, que inclui participações em programas de televisão.

Hit
O clipe da música 'Envolvimento', publicado em 20 de janeiro, já soma quase oito milhões de visualizações no YouTube. Na plataforma de streaming Spotify, o hit fechou a segunda-feira (5) na 32ª posição do Top 200 Brasil, com mais de 170 mil reproduções. 

Veja também

Artistas se unem para arrecadar fundos para ações na Cracolândia
Solidariedade

Artistas se unem para arrecadar fundos para ações na Cracolândia

Dani Calabresa diz que namorado a fez acreditar que 'vale a pena se jogar' no amor
famosos

Dani Calabresa diz que namorado a fez acreditar que 'vale a pena se jogar' no amor