Megan Fox diz que filho sofre bullying por usar vestidos na escola

Atriz afirma que ensina Noah, de apenas 6 anos, a ser confiante

Durante o programa norte-americano The Talk, Megan Fox comentou sobre o talento do filho que já desenha algumas peçasDurante o programa norte-americano The Talk, Megan Fox comentou sobre o talento do filho que já desenha algumas peças - Foto: Instagram/Megan Fox

Megan Fox, 33, revelou nesta quinta-feira (19), durante o programa norte-americano The Talk, que defende que seu filho Noah use vestidos. O menino de 6 anos já usou a peça em algumas ocasiões e recebeu críticas.

"Às vezes ele se veste sozinho, com o que ele gosta de vestir, e ele gosta de usar vestidos. Eu o coloquei em uma escola realmente liberal e hippie, mas mesmo lá, que é aqui na Califónia, ainda há meninos falando 'meninos não usam vestidos' ou 'meninos não veste rosa'", comentou.

A atriz diz que tenta fazer com que essas falas não abalem o filho ensinando-o a ser confiante, independente do que o digam. "Ele vestiu um [vestido] na escola há uns dois dias. Quando chegou em casa, eu perguntei: 'Como foi? Algum dos colegas da escola te disse algo?'. E ele disse: 'Todos os meninos riram quando eu entrei, mas eu não ligo, eu amo muito vestidos", disse Fox.

A mamãe chegou a revelar que o filho gosta tanto de moda que já desenha algumas peças. "Ele faz o design, ele desenha as roupas [...] Ele é muito talentoso", diz.

Veja também

Irmão de Julio Andrade vai fazer papel do jovem Evandro em especial de 'Sob Pressão'
televisão

Irmão de Julio Andrade vai fazer papel do jovem Evandro em especial de 'Sob Pressão'

Tatá Werneck diz que vai providenciar irmão para a filha Maria Clara
Celebridades

Tatá Werneck diz que vai providenciar irmão para a filha Maria Clara