Megan Fox estrela clipe de rapper com quem teria traído Brian Austin Green

No vídeo da música "Bloody Valentine", Fox e Kelly são um casal

Megan FoxMegan Fox - Foto: Instagram/Megan Fox

Megan Fox, 34, é a estrela do novo clipe do rapper Machine Gun Kelly, 30, cantor com quem a atriz teria vivido um affair e que seria o pivô do fim do casamento dela com o ator Brian Austin Green, 46.

No vídeo da música "Bloody Valentine", Fox e Kelly são um casal. O músico aparece com as mãos amarradas e a boca tampada por uma fita adesiva, enquanto a atriz surge dublando a letra da canção e dançando.



Brian Austin Green, conhecido por participar do seriado "Barrados no Baile", confirmou o fim do relacionamento com Fox na segunda (20). Em seu podcast "With Brian Austin Green", o ator também falou sobre os rumores de um envolvimento entre a atriz e o rapper, já que fotos dos dois repercutiram na mídia.

Leia também:
Katy Perry lança clipe de 'Daisies', sua nova música
Rafa Kalimann interpreta mãe que perdeu filho no ataque de Suzano em clipe gospel


"Eles são apenas amigos no momento. Eu confio no julgamento dela, ela sempre teve um bom julgamento." A atriz teria conhecido o novo pretendente no set de gravações do filme "Midnight in the Switchgrass", interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus.

Essa não é a primeira vez que o casal se separa. Em 2016, Megan Fox chegou a pedir a separação na Justiça, mas a decisão não seguiu adiante.
Os dois são pais de Noah, 7, Bodhi, 6, e Journey, 3. Ainda em seu podcast, o ator confirmou que, apesar da separação, a família vai continuar se reunindo em feriados, férias e festas.

Veja também

'Bridgerton' retoma produção após duas interrupções por Covid
Streaming

'Bridgerton' retoma produção após duas interrupções por Covid

Marte está em Virgem

Marte está em Virgem