A-A+

Meghan Markle assina contrato com a Disney e doa cachê para causa beneficente

A revista The Time revelou que a duquesa de Sussex teria fechado um contrato com a Disney

Meghan Markle e seu maridoMeghan Markle e seu marido - Foto: Jeremy Selwyn/Pool/AFP

Após anúncio do afastamento de Harry e Meghan Markle do papel de membros seniores da família real britânica, a revista The Time revelou que a duquesa de Sussex teria fechado um contrato com a Disney.

Segundo a publicação, o acordo é para a dublagem de filmes da empresa e, em troca, a Disney fará doações para entidade beneficente que protege elefantes da caça predatória, a "Elephants Without Borders".

Leia também:
Harry e Meghan Markle se tornam duque e duquesa de Sussex
Harry desafiou a rainha ao anunciar que se afastará do papel de membro da família real, diz CNN
Reino Unido é abalado por renúncia de Harry e Meghan


As fontes da The Time foram além e afirmaram que contratos como esse foram motivo de conversas tensas entre o casal e a realeza mesmo antes do Natal.

O neto da rainha Elizabeth e a sua mulher anunciaram na quarta-feira (8) que querem "se afastar do papel de membros seniores da família real" britânica e trabalhar para conquistar a própria independência financeira.

Em uma publicação no seu canal oficial no Instagram, o duque e a duquesa de Sussex escreveram que tomaram a decisão após "muitos meses de reflexão e discussões internas".

O texto afirma que os dois planejam dividir o tempo entre o Reino Unido e a América do Norte e que continuarão a honrar seu compromisso com a rainha."Esse equilíbrio geográfico vai nos permitir criar nosso filho com apreço pela tradição real em que ele nasceu ao mesmo tempo em que dá à nossa família o espaço para focar esse próximo capítulo."

Veja também

Poemas da semana de Wilson Araújo vêm em tom de música
POESIA

Poemas da semana de Wilson Araújo vêm em tom de música

Ana Maria Braga sofre queda e não apresenta Mais Você nesta segunda
Acidente

Ana Maria Braga sofre queda e não apresenta Mais Você nesta segunda