A-A+

Melissa McCarthy confirma que será a vilã Ursula em live-action de 'A Pequena Sereia'

A atriz é conhecida pelos filmes 'Missão Madrinha de Casamento' (2011) e pelas séries 'Gilmore Girls' e 'Mike & Molly'

Atriz Melissa McCarthyAtriz Melissa McCarthy - Foto: Reprodução/ Instagram

Melissa McCarthy, 49, será a vilã Ursula no live-action de "A Pequena Sereia". A atriz, conhecida pelos filmes "Missão Madrinha de Casamento" (2011) e pelas séries "Gilmore Girls" e "Mike & Molly", confirmou a novidade em entrevista ao programa The Ellen Show, da humorista Ellen Degeneres.

"Sou Ursula, a bruxa do mar, e isso é muito divertido [risos]! Estamos ensaiando ainda. Entrar no mundo de Rob Marshall [diretor] é como um sonho febril", disse ela.
McCarthy contou que ficou em Londres por uma semana. "E todos perguntavam: 'Você quer escorregar em uma concha de 13 metros?' E eu: 'Sim, mas é claro!"

Leia também:
Atriz transforma 'Meghan Markle' em verbo que significa 'valorizar-se'
Harry Styles pode viver príncipe Eric em live-action de 'A Pequena Sereia'

A protagonista Ariel será vivida por Halle Bailey, 19. Já o ator Jonah Hauer-King, 24, foi confirmado no papel do príncipe Eric. Um dos nomes que chegou a ser cotado foi o do cantor Harry Styles, 25, mas ele negou por estar dedicado à sua carreira musical.
"A Pequena Sereia" deve estrear em 2021.

Quando foi anunciada como protagonista Bailey enfrentou comentários racistas, mas disse não se apegar a esse tipo de crítica. "Não me importo com as questões negativas que surgirem, sou muito grata por esse papel que é maior do eu, que é incrível e acho que será lindo. Estou muito feliz por fazer parte disso", afirmou a atriz durante entrevista à Variety. A atriz é conhecida pela 'Grown-ish' e do clipe de "All Night", de Beyoncé.

Veja também

Jessica Chastain exigiu que Oscar Isaac também fizesse cenas de nu frontal em série
DIREITOS IGUAIS

Jessica Chastain exigiu que Oscar Isaac também fizesse cenas de nu frontal em série

Britney Spears diz que se afastará da carreira após fim da tutela do pai
FAMOSOS

Britney Spears diz que se afastará da carreira após fim da tutela do pai