Cultura+

Menino que viralizou na internet com vídeo 'ligando' para o coronavírus terá carreira agenciada por

O baiano Vinícius, de 11 anos, ganhou mais de 600 mil visualizações em vídeo no qual aparece reclamando dos transtornos causados pela pandemia no Brasil

O comediante carioca Yuri Marçal cuidará da carreira do menino Vinícius O comediante carioca Yuri Marçal cuidará da carreira do menino Vinícius  - Foto: Reprodução

O garoto baiano Vinícius, de 11 anos, virou fenômeno na internet ao fazer piada com a pandemia do novo coronavírus. Com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, o menino conhecido como “Vini 0800 - Boca de 09” agora será agenciado pelo humorista carioca Yuri Marçal.

A informação foi divulgada pelo site Notícia Preta e confirmada por Yuri ao FolhaPE. Vinícius ganhou fama no mundo virtual com um vídeo no qual aparece com um celular na mão “telefonando” para o coronavírus. Com mais de 600 mil visualizações no Instagram e vários compartilhamentos, o vídeo mostra o garoto utilizando bordões como “se saia!” e “pão com pão”.

Na gravação, o garoto reclama do isolamento social e dos empregos afetados pela pandemia. "Eu quero sair, eu devo sair. Tem como a senhora sair ou o senhor? Ninguém está mais aguentando sua cara", diz Vini. Segundo Diana Oliveira, mãe do pequeno artista, ele está muito feliz com a parceria firmada com o novo agente e sonha com uma carreira de sucesso como comediante.

Leia também:
Big Brother Canadá é cancelado devido à pandemia do novo coronavírus, e prêmio é doado
Remix do discurso de Cardi B sobre coronavírus viraliza nas paradas musicais


Yuri Marçal é idealizador do grupo Coisa de Preto, que reúne humoristas negros de todo o país, foi semifinalista do quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão, e faz parte do elenco de humor do canal Comedy Central.


Veja também

5ª temporada de 'The Handmaid-s Tale' estreia em 18 de setembro
Streaming

5ª temporada de 'The Handmaid-s Tale' estreia em 18 de setembro

João Gomes fala de mortes causadas por chuvas no Recife em post emocionado sobre gravação de DVD
João Gomes

João Gomes fala de mortes causadas por chuvas no Recife em post emocionado sobre gravação de DVD