Cinema

"Meu Nome é Gal" ganha trailer com Sophie Charlotte na pele de Gal Costa; assista

Filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 19 de outubro

Filme "Meu Nome é Gal"Filme "Meu Nome é Gal" - Foto: Stella Carvalho/Divulgação

A cinebiografia de Gal Costa, “Meu Nome é Gal”, teve o seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (29). O filme, que traz Sophie Charlotte na pele da saudosa cantora, estreia nos cinemas no dia 19 de outubro.

A prévia mostra Gracinha - como a artista era conhecida antes da fama - chegando ao Rio de Janeiro para se juntar aos amigos Caetano Veloso (Rodrigo Lelis), Maria Bethânia (Dandara Ferreira), Gilberto Gil (Dan Ferreira) e Dedé Gadelha (Camila Mardila).

Outro ator presente no trailer é Luis Lobianco. Ele interpreta o empresário Guilherme Araújo, que acompanha a escolha do nome artístico de Maria da Graça, assim como o lançamento de sua carreira como Gal Costa. Já George Sauma vive o poeta, compositor e diretor Waly Salomão, fundamental na construção do contexto estético da turnê “Fa-tal, Gal a todo vapor” (1971).
 

O longa-metragem tem direção de Dandara Ferreira e Lô Politi, que também assina o roteiro. A produção é da Paris Entretenimento e Dramática Filmes, em coprodução com Globo Filmes e Telecine. 

Veja também

Ex de Nahim não deixará filha do cantor ir ao velório: 'Não perca tempo'
Nahim

Ex de Nahim não deixará filha do cantor ir ao velório: 'Não perca tempo'

"Esquecidos por Deus": espetáculo baseado em livro de Cícero Belmar estreia no Recife
Teatro

"Esquecidos por Deus": espetáculo baseado em livro de Cícero Belmar estreia no Recife

Newsletter