Miley Cyrus anuncia novo EP chamado "She Is Coming" para sexta-feira

A novidade veio acompanhada da capa do novo trabalho da cantora

Miley CyrusMiley Cyrus - Foto: Reprodução/Instagram

Ela está de volta, literalmente! A cantora americana Miley Cyrus, 26, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (27) para dar alguns detalhes sobre seu mais novo trabalho de músicas inéditas.

"She Is Coming" é o nome do novo EP da cantora, que ficou mundialmente conhecida por ter feito a personagem Hannah Montana, da Disney. A novidade veio acompanhada da capa do novo trabalho da cantora.

Em preto e branca, o novo trabalho tem como capa uma foto da própria Miley, em uma posição de baixo para cima do fotógrafo. Mais informações, além da data de lançamento que será nesta sexta-feira (31), sobre o EP ainda não foi divulgado pela cantora pop.



Leia também:
Barbie de 'Toy Story 4', sucesso dos anos 1990, volta a ser vendida no Brasil
K-pop cresce nas paradas em parcerias com pop americano

O último hit de Miley foi uma colaboração com o DJ americano Mark Ronson, na música "Nothing Breaks Like a Heart". A parceria deve continuar no novo disco da cantora, que ainda não teve detalhes divulgados.

Seu último álbum de músicas inéditas foi lançado em 2017 e se chamava "Younger Now". Além do álbum, Miley estará em um episódio da nova temporada de "Black Mirror" que estreará em junho deste ano.

Veja também

Game põe Deus no controle; veja como Jesus foi parar em jogo que simula milagres
Deus virtual

Game põe Deus no controle; veja como Jesus foi parar em jogo

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'
Streaming

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'