Cultura+

Miley Cyrus anuncia novo EP chamado "She Is Coming" para sexta-feira

A novidade veio acompanhada da capa do novo trabalho da cantora

Miley CyrusMiley Cyrus - Foto: Reprodução/Instagram

Ela está de volta, literalmente! A cantora americana Miley Cyrus, 26, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (27) para dar alguns detalhes sobre seu mais novo trabalho de músicas inéditas.

"She Is Coming" é o nome do novo EP da cantora, que ficou mundialmente conhecida por ter feito a personagem Hannah Montana, da Disney. A novidade veio acompanhada da capa do novo trabalho da cantora.

Em preto e branca, o novo trabalho tem como capa uma foto da própria Miley, em uma posição de baixo para cima do fotógrafo. Mais informações, além da data de lançamento que será nesta sexta-feira (31), sobre o EP ainda não foi divulgado pela cantora pop.



Leia também:
Barbie de 'Toy Story 4', sucesso dos anos 1990, volta a ser vendida no Brasil
K-pop cresce nas paradas em parcerias com pop americano

O último hit de Miley foi uma colaboração com o DJ americano Mark Ronson, na música "Nothing Breaks Like a Heart". A parceria deve continuar no novo disco da cantora, que ainda não teve detalhes divulgados.

Seu último álbum de músicas inéditas foi lançado em 2017 e se chamava "Younger Now". Além do álbum, Miley estará em um episódio da nova temporada de "Black Mirror" que estreará em junho deste ano.

Veja também

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Xuxa é processada por ex-fotógrafo por uso indevido de imagens em documentário
Xuxa

Xuxa é processada por ex-fotógrafo por uso indevido de imagens em documentário

Newsletter