Milhem Cortaz diz que é abordado na rua por homens que gostam de usar calcinha

O delegado vivido por Cortaz da novela 'O Sétimo Guardião', não gosta de usar cueca e só se sente homem de verdade vestindo calcinha

Ator Milhem Cortaz Ator Milhem Cortaz  - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Milhem Cortaz, 45, afirmou que foi abordado na rua por homens que tem o mesmo fetiche de seu personagem na novela "O Sétimo Guardião". O delegado Joubert não gosta de usar cueca e só se sente homem de verdade vestindo calcinha. Para se preparar, ele passou meses saindo de calcinha na rua, sem que ninguém soubesse.

Desde o início da novela, ele diz que foi procurado por homens: "São histórias tocantes ou engraçadas. Segredo que ganhei das pessoas", afirmou Cortaz, em entrevista ao G1.
Ele diz que a maioria deles usa calcinha para trabalhar, para ficar em casa e também para se relacionar com suas companheiras. O ator evidencia duas dessas histórias: uma de um homem assumidamente crossdresser, e outra de um homem que ainda não consegue assumir publicamente e socialmente as suas preferências de vestimenta.

Para sentir na pele o que é esse desejo, ele passou três meses usando calcinha. "É uma grande diversão. Saí com muitos amigos e frequentei lugares públicos de calcinha sem que ninguém soubesse. Ter um segredo é muito apetitoso", relembra.

Leia também:
Veteranos entre os indicados ao Globo de Ouro na televisão
Roteiro da 1ª radionovela brasileira ganha certificação da Unesco
Ator de Prison Break passará virada do ano na Praia de Carneiros


Flávia Alessandra, 44, elogia o parceiro de cena e diz que não há regras para a adoção de fantasias na relação de um casal: "Contanto que os dois topem e que não fira um lado nem outro, está tudo certo. Depois, a minha personagem também revela que tem uma fantasia, mas não posso dizer ainda qual é".

Veja também

Disputa por obra de Legião Urbana empata no STJ
Música

Disputa por obra de Legião Urbana empata no STJ

Valorant e League of Legends saem do ar nesta terça-feira (22)
QUEDA

Valorant e League of Legends saem do ar nesta terça-feira (22)