Millie Bobby Brown produzirá filme ao lado de sua irmã para a Netflix

Lisa Nishimura, vice-presidente de filmes independentes da Netflix, disse ao Coming Soon que é uma honra para a empresa ter um talento como Millie Bobby Brown

Millie Bobby BrownMillie Bobby Brown - Foto: Reprodução

Depois de fazer muito sucesso vivendo Eleven na série Stranger Things, Millie Bobby Brown, 15, terá um novo desafio na Netflix. A atriz assinará a produção de um novo filme da plataforma de streaming ao lado de ninguém menos que sua irmã, Paige Brown.

"A Time Lost" - "Um Tempo Perdido", em tradução livre - terá produção executiva assinada pelas irmãs Brown. Além disso, a atriz será a protagonista do novo longa-metragem. As informações foram divulgadas pelo site Coming Soon.

O filme contará o drama de duas famílias de Long Island (Estados Unidos) que não se dão muito bem, até o momento em que a filha de uma delas será diagnosticada com câncer. O roteiro do longa-metragem foi assinado por Anna Klassen.

Leia também:
Sequência de 'The End of the F***ing World' tem mês de estreia confirmado pela Netflix
Netflix lança dez filmes no cinema a partir de setembro


Lisa Nishimura, vice-presidente de filmes independentes da Netflix, disse ao Coming Soon que é uma honra para a empresa ter um talento como Millie Bobby Brown ao lado deles desde que ela começou sua carreira.

"Millie é extremamente talentosa. Tivemos a sorte de tê-la em nossa família desde o início de sua carreira", disse. "É uma verdadeira emoção testemunhar Millie trazer sua visão distinta para a tela, agora como escritora e produtora, ao lado de sua irmã", completou.

Veja também

Há 40 anos, assassinato de John Lennon comovia o mundo
John Lennon

Há 40 anos, assassinato de John Lennon comovia o mundo

'Fui um homem tóxico, mas jamais tive relação que não foi consensual', diz Marcius Melhem
MARCIUS MELHEM

'Fui um homem tóxico, mas jamais tive relação que não foi consensual', diz Marcius Melhem