Cultura+

Momento de estreias na TV

Minisséries esperadas e sucessos de audiência marcam a programação do verão de 2017

Prefeito colocou a necessidade da valorização do setor não apenas pela importância econômica para a regiãoPrefeito colocou a necessidade da valorização do setor não apenas pela importância econômica para a região - Foto: Andréa Rêgo Barros/ PCR

 

Com a virada do ano, chega o momento em que as emissoras escalam programas fortes ou de grande apelo popular para substituir produções que chegaram ao fim ou que estão de férias. Em 2017, já no mês de janeiro, serão exibidas, na Globo, as esperadas “Aldo - Mais Forte que O Mundo” (dia 03/01), readaptação do filme de Afonso Poyart para o formato de docudrama, e “Cidade dos Homens” (17/01), que, em quatro capítulos inéditos, revisita o mundo de Laranjinha e Acerola.
E, depois de quase um ano na “geladeira”, chega ao ar a superprodução “Dois Irmãos” (09/01), minissérie baseada no romance de Milton Hatoum e dirigida por Luiz Fernando Carvalho.
De olho no público “família” de domingo, a Band reapresenta a primeira temporada do “MasterChef Junior” (01/01), recheada de crianças talentosas na cozinha. Por fim, mostrando um lado mais realista da infância, o SBT escalou episódios inéditos de “Supernanny” (07/01). A dinâmica da décima temporada continua a mesma: a cada episódio, a educadora Cris Poli atende ao chamado de uma família.
Quando janeiro estiver chegando ao fim, é a hora do mais tradicional programa de verão entrar no ar. A dinâmica do “Big Brother Brasil” (23/01) tem modificações significativas. Pedro Bial deixou a produção para assumir o lugar do “Programa do Jô” a partir de abril. Tiago Leifert foi escalado como seu substituto.
Outros programas que voltam à grade da Globo são o “Tá no Ar: a TV na TV” (24/01) e o incensado “Amor & Sexo” (26/01).

 

Veja também

Desencontros de amor
televisão

Desencontros de amor

Veja como seria o Batman na vida real, segundo ferramenta de Inteligência Artificial
TECNOLOGIA

Veja como seria o Batman na vida real, segundo ferramenta de Inteligência Artificial

Newsletter