A-A+

Morre aos 21 anos a rapper Lexii Alijai

A causa da morte não foi divulgada pela família da rapper

Rapper Lexii AlijaiRapper Lexii Alijai - Foto: Reprodução/Instagram

Foi anunciado nesta quarta-feira (1º) que a rapper em ascensão Lexii Alijai, de apenas 21 anos de idade, morreu. A informação foi divulgada por familiares nas redes sociais e ainda não se sabe a causa da morte. Natural de Minnesota, nos Estados Unidos, a rapper já havia participado de músicas de Drake, Meek Mill e Nas.

"Você é uma lenda. Quem ouvisse sua música sentiria arrepios. Descanse em paz. Você não será esquecida. Estou perdida demais para encontrar as palavras certas... Minha linda prima tinha tanto talento e uma alma única. Lexii Alijai, era cedo demais", escreveu a prima da cantora, LaMycha N Jett, no Facebook.

Leia também:
Rapper americano Juice WRLD morre aos 21 anos
Nick Gordon, ex de Bobbi Kristina Brown, morre aos 30 anos

"Eu continuo digitando e apagando, você sabia o que significava para mim, todo mundo sabia o que você significava", escreveu a rapper Kehlani, com quem Alijai cantou a música "Jealous". "Você era tão especial, mano. Eu vi você lutar contra tudo, eu vou sentir tanto sua falta. Você estava prestes a conseguir tudo o que sempre me disse. Descanse em paz, eu te amo", acrescentou.

Ao longo de sua vida, Lexii Alijai lançou dois álbuns: "Joseph's Coat", em 2015, quando ela tinha 17 anos, e "Growing Pains", em 2017. Nesta quarta-feira também foi anunciada a morte de Nick Gordon, ex-namorado de Bobbi Kristina Brown, a filha de Whitney Houston. De acordo com o portal norte-americano TMZ, a suspeita é de morte por overdose. Gordon teria sido hospitalizado, mas não resistiu à reação às drogas.

Veja também

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set
Alec Baldwin

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set, com munição real

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem
Tragédia no Set

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem