Premiação

MTV anuncia participação especial de Anitta no MTV EMA 2020

A premiação acontece no próximo dia 8 de novembro, às 17 horas e com transmissão ao vivo

Anitta irá participar do Mtv EmaAnitta irá participar do Mtv Ema - Foto: Divulgação

De surpresa, como quem não quer nada, a MTV revelou que a artista brasileira Anitta, Madison Beer, Winnie Harlow, Roman Reigns, Bebe Rexha e Rita Ora farão aparições especiais no MTV EMA 2020. Além disso, Alicia Keys, Karol G, DaBaby, Jack Harlow e Tate McRae vão se juntar à lista de atrações confirmadas para o show.

Apresentado por Little Mix e com duas horas de duração, a premiação vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, às 17h, ao vivo.

Entre os destaques do evento, a artista, compositora, produtora e autora de best-seller do New York Times, Alicia Keys, 15 vezes premiada com o Grammy, irá se apresentar na após o lançamento, em setembro, de seu aguardado sétimo álbum de estúdio, "ALICIA" (via RCA Records).

O álbum, que mostra os diferentes lados de Alicia, rendeu um 8º álbum e alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns de R&B da Billboard, Top 5 na Billboard 200 e as maiores vendas da primeira semana para uma artista de R&B em 2020.

Também o fenômeno do hip hop, DaBaby, irá subir ao palco do MTV EMA pela primeira vez. Após o sucesso global de seu último álbum, "Blame It On Baby. Ele também foi indicado em quatro categorias, incluindo Artista Revelação, Melhor Artista de Hip-Hop, Música do Ano e Melhor Colaboração, por seu sucesso Rockstar com Roddy Ricch.

Karol G, que foi indicada para Melhor Colaboração, por seu single Tusa com Nicki Minaj, bem como Melhor Artista Latino, Clipe do Ano e para categoria de prêmio local, Melhor Artista da América Central, se apresentará depois de lançar seu single Bichota, música que compartilha um chamado de capacitação e inclusão para todos.

Por último, mas não menos importante, na esteira de seu EP "all the things I never said", a cantora Tate Mcrae e o rapper Jack Harlow marcarão presença pela primeira vez na premiação e são nomeados na categoria de Melhor Artista Push. Harlow também concorre a Artista Revelação.
Filmado em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres, a celebração da música global deste ano será diferente de qualquer outra.

 

Veja também

Nova temporada do "Vai que Cola": elenco está cheio de gás
Televisão

Nova temporada do "Vai que Cola": elenco está cheio de gás

Prêmio Delmiro Gouveia recebe 542 propostas para o Nordeste
Fundaj

Prêmio Delmiro Gouveia recebe 542 propostas para o Nordeste