A-A+

Mudança de nome do Roupa Nova foi apenas ação de marketing

Banda chegou a mudar o nome nas redes sociais para 'Roupa Sempre Nova'. A mudança, no entanto, fez parte de uma campanha para uma marca de amaciante de roupas

Grupo 'quarentão' agora se chama 'Roupa Sempre Nova'Grupo 'quarentão' agora se chama 'Roupa Sempre Nova' - Foto: Reprodução/Instagram

O grupo Roupa Nova surpreendeu os fãs ao anunciar, na última segunda-feira (27), que mudaria de nome, após 40 anos de carreira. A mudança, no entanto, foi apenas uma ação de marketing.

Conhecida por sucessos como “Dona”, “Sapato velho” e “Whisky a go-go”, a banda chegou a trocar temporariamente o nome nas redes sociais para “Roupa Sempre Nova”. Mas logo veio a revelação de que o anúncio foi apenas parte de uma campanha publicitária para uma marca de amaciantes.

Leia também:
Grupo Roupa Nova agora se chama 'Roupa Sempre Nova'
Novo álbum dos Mutantes tem pegada setentista e pouco remete à banda original


“Tudo não passou de uma grande homenagem que @ComfortBrasil preparou para comemorar junto com a gente os 40 anos da banda, afinal só uma marca que trata as roupas para que elas durem pra sempre pra trazer essa ideia, né?”, publicou o perfil oficial da banda no Instagram, nesta terça-feira (28).

Veja também

DJ Ivis será solto após mais de 3 meses preso por agressão à ex-mulher
Agressor

DJ Ivis será solto após mais de 3 meses preso por agressão à ex-mulher

Musical 'A menina Akili e seu tambor falante' tem sessões online
Infantojuvenil

Musical 'A menina Akili e seu tambor falante' tem sessões online