Cultura+

Mulher de Alec Baldwin diz que vai dar uma pausa de rede social quatro meses após morte de diretora

Hilaria Baldwin não citou motivo específico para afastamento e pediu que seguidores não se preocupem

Alec Baldwin e Hilaria BaldwinAlec Baldwin e Hilaria Baldwin - Foto: Robyn Beck/AFP

Hilaria Baldwin anunciou, nesta sexta-feira, que fará uma pausa de seu perfil no Instagram. Isso acontece quatro meses depois de ser marido, o ator Alec Baldwin, se envolveu num incidente no set do longametragem "Rust": a diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu e o o diretor do filme, Joel Souza, ficou ferido após uma arma disparar enquanto ele ensaiava uma cena.

Hilaria não mencionou o episódio nem o processo que a família de Halyna move contra Baldwin. "Vou fazer uma pausa social. Prometo que volto. Eu amo todos vocês e sei que vocês se preocupam, então quero avisar vocês. Eu posso fazer um check-in de tempos em tempos, deixando uma foto e informando que estamos bem. Sejam bons para vocês mesmos e muito amor e boa energia para vocês. Vejo vocês em breve", escreveu ela no texto postado.

Na legenda, ela mandou um recado aos internautas: "Seja bons para vocês mesmo. Eu aprecio nossa comunidade... Voltarei em breve". Hilaria recebeu mensagens de apoio de seguidores, alguns dizendo que às vezes é saudávell um afastamento das redes sociais.

A mulher de Alec Baldwin acumula mais de 930 mil em seu perfil no Instagram. Ela costuma dividir dois seis filhos dos dois, que são casados desde 2012: Carmen, de 8 anos, Rafael, de 6, Leonardo, de 5, Romeo, de 3, Eduardo, de 1, e Lucia, também de 1 e gerada por uma barriga de aluguel.

 

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"