Celebridades

Murilo Huff fala sobre criação de Léo e revela que escreveu música para Marília Mendonça

'Fazemos sempre questão de falar da importância da mãe dele em tudo', disse o cantor, em entrevista

Murilo Huff e Léo, filho do cantor com Marília MendonçaMurilo Huff e Léo, filho do cantor com Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram

Murilo Huff classificou como óbvia a decisão de compartilhar a guarda do pequeno Léo - fruto da sua relação com Marília Mendonça - com a mãe da cantora. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópolis, o cantor sertanejo confessou que estranhou o espanto do público com a escolha. 

“Nunca passou pela minha cabeça algo diferente. O Léo já morava com a avó e com a Marília, não morávamos juntos. Moro a cinco minutos da casa dela, estava todos os dias, dormia lá um dia sim, outro não. Ela [Marília] dormia na minha casa, tinha esse revezamento”, apontou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Sobre a forma como o garoto está sendo criado, o artista explicou que a maior parte do tempo ele passa com a avó materna. “Ele vai três a quatro vezes por semana para a minha casa, passa a tarde, dorme alguns dias. Tem uma relação muito boa com os meus pais também", detalhou. O cantor afirmou ainda que, pelo menos a cada quinze dias, tenta reunir a família toda.  

 

Durante a entrevista, Murilo destacou o bom relacionamento com a ex-sogra, Ruth Moreira, e a vontade de não deixar o filho esquecer quem foi Marília. “Fazemos sempre questão de falar da importância da mãe dele em tudo. Não só pessoalmente falando, ele vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo", assegurou. 

Homenagem 

Murilo também revelou que está compondo uma música em homenagem a Marília. Sua intenção, no entanto, não é lançar comercialmente o tributo. “Comecei a ouvir rap por causa dela. Escrevi mais uma rima cantada, do jeito que ela gostava, mas é uma coisa que escrevi para mim. Não foi para mostrar para ninguém”, explicou. 

Na entrevista, o músico falou ainda sobre arrependimentos no namoro com a cantora, que faleceu em novembro do ano passado, em um acidente aéreo. “Ninguém é perfeito em nenhum relacionamento. Se a gente soubesse o que iria acontecer, acho que todo ser humano faria algo diferente porque estamos sujeitos a errar”, pontuou. 

Sobre o fato de ter sido sempre discreto na relação com a mãe do seu filho, o sertanejo contou que tinha medo de prejudicar sua carreira. "Ficava assim: 'As pessoas vão achar que estou com ela por interesse'. Mesma profissão, um cantor desconhecido com a maior cantora do País. Ficava muito bitolado com isso. Talvez isso seria uma coisa que eu mudaria”, disse. 

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"