Homenagem

Murilo Huff presta homenagem a produtor que morreu em avião com Marília Mendonça

Na ocasião, o artista mostrou que estava usando um tênis dado de presente pelo amigo e empresário

Murilo HuffMurilo Huff - Foto: Reprodução/Instagram

Em turnê desde a última sexta-feira (3), o cantor Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça e pai do filho da cantora, prestou uma homenagem a Henrique Bahia, produtor que também foi vítima do acidente aéreo ocorrido em 5 de novembro, em show na cidade de Unaí (MG), na última terça-feira (7).

Na ocasião, o artista mostrou que estava usando um tênis dado de presente pelo amigo e empresário. Uma foto do calçado personalizado, em que se lê "pai do Léo", foi compartilhada nos Stories do Instagram.

Murilo retomou a agenda de shows na última sexta-feira (3). A primeira apresentação aconteceu em Brasília e contou com uma surpresa: a participação de Gustavo, irmão de Marília. O show também foi marcado pela projeção de um vídeo com uma mensagem da mãe da cantora em um telão. Murilo chorou diante dessas manifestações de apoio:

"A intenção aqui é lembrar dela em cima do palco levando alegria para vocês. É isso que ela gostava e que mais sabia fazer. Tenho uma honr muito grande de ter convivido com ela e ter visto ela fazendo isso. Seu eu pudesse deixar só uma mensagem para vocês, seria: abracem seu amigo, sua amiga, sua namorada, seu namorado, sua mãe, seu pai, enquanto dá tempo. É muito ruim saber que você nunca mais vai poder fazer isso", declarou, durante o show.

Veja também

Pandemia: Podcast Observe aborda os desafios dos festivais cênicos devido ao isolamento socialPodcast

Pandemia: Podcast Observe aborda os desafios dos festivais cênicos devido ao isolamento social

Série nacional ''Dois Tempos'' finaliza período de gravaçãoStreaming

Série nacional ''Dois Tempos'' finaliza período de gravação