A-A+

Muro separando Camarote e Pipoca no BBB 20 vai desaparecer nesta quarta

A informação foi revelada pelo apresentador Tiago Leifert, durante a estreia do programa

Integrantes dos grupos Camarote e Pipoca separados no primeiro dia do 'BBB20' Integrantes dos grupos Camarote e Pipoca separados no primeiro dia do 'BBB20'  - Foto: Reprodução/Youtube

O muro que separa os grupos Camarote (formado por convidados) e Pipoca (participantes que se inscreveram) vai cair nesta quarta-feira (22) na casa do Big Brother Brasil 20 (TV Globo).

A informação foi revelada pelo apresentador Tiago Leifert, durante a estreia do programa, na noite desta terça-feira (21). Ele não deu detalhes de como isso vai acontecer.

Leia também:
BBB 20: Boninho nega ter pago valor a mais para famosos aceitarem entrar: 'Condições iguais'
Anitta cancela parceria após fãs lembrarem fala homofóbica de funkeiro
Saiba o que os 18 brothers esperam do 'BBB 20'


A competição começou com uma prova entre os dois grupos. Na disputa, os brothers e as sisters não podem deixar um copo gigante de refrigerante esvaziar. Para isso, os participantes devem usar o copo pequeno para pegar o líquido que está escapando, e devolvê-lo ao copo gigante por meio de uma escada.

Ganha quem não deixar o refrigerante do copo maior acabar. Os brothers também precisam seguir a ordem correta em que cada um deve jogar e que é determinada pelo número dos coletes deles. Se um deles jogar na hora errada, o grupo perde a prova.
A vitória vale a imunidade para todos do Camarote ou do Pipoca. O primeiro paredão será formado por integrantes de um só grupo. Até a conclusão deste texto, a prova ainda não tinha se encerrado no BBB 20.

Veja também

Banco de imagens gratuito pretende explorar cotidiano brasileiro
Fotografia

Banco de imagens gratuito pretende explorar cotidiano brasileiro

Buena Vista Social Club celebra 25 anos
Música

Buena Vista Social Club celebra 25 anos