'Musa do impeachment' quer deixar imagem sensual para virar atriz em Portugal

Nos últimos quase três meses, Ju permaneceu longe da mídia brasileira

Ju IsenJu Isen - Foto: Reprodução/Instagram @juisen

Famosa por se despir durante protestos que pediam o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016, Ju Isen virou figura recorrente na mídia por suas polêmicas e episódios de nudez.

No Carnaval 2017 a modelo protagonizou uma das cenas mais comentadas na web. Durante entrevista para o programa "Bastidores do Carnaval", da Rede TV!, a modelo, que estava com o corpo apenas pintado, foi até o chão e acabou exibindo suas partes íntimas.

Leia também:
Especializada em usar nudez para criar polêmica, Ju Isen vê exagero na TV


Nos últimos quase três meses, Ju permaneceu longe da mídia brasileira. Ela estava do outro lado do oceano, em Portugal, confinada na casa do "Love on Top", reality show nos moldes do "Big Brother", mas com a finalidade de formar casais. Só haviam duas participantes brasileiras.

Ju acabou se envolvendo com um dos participantes, Enzo. "Não nos envolvemos sexualmente, eu não quis, já tenho tanta exposição aqui, e não me senti a vontade. Não era sexo, era carinho". O romance não durou após o fim do programa.

"Criei polêmica porque não abaixava a cabeça. Fui odiada porque tenho opinião própria, mas o público gostava de mim", diz a modelo ao "F5", da Folha de S.Paulo, sobre o reality. No programa, o público dava imunidade aos participantes - Ju diz ter caído nas graças dos espectadores, que a levaram até a final.

"Teve muita briga, chegaram a cortar 2 horas da transmissão ao vivo", conta. A modelo chegou a ser cotada para "A Fazenda", que estreia na próxima terça (12), mas não se vê em outro reality.

Política
Apesar do engajamento de Ju Isen durante o impeachment, ela conta que não conversou sobre política com os competidores. "As pessoas sabem que estamos em crise e acham o Brasil um lugar perigoso, com muito bandido e assalto".

Depois das nove semanas e meia de confinamento, Isen correu para se atualizar dos acontecimentos no Brasil. "Precisamos de manifestações todos os dias. Tiram um torto e colocam um aleijado. Só tem notícia ruim".

Nova fase
Ju voltará a Portugal para uma participação na nova temporada do "Love on Top" e para "lavar roupa suja" com Enzo, que já apareceu na mídia com outra. "Quero olhar no olho dele e pedir explicação."

Ela quer ficar no país definitivamente. "Já estou vendo apartamento, vou mudar de vida até o final do ano. É uma decisão tomada, nada me segura aqui. Já queria sair e surgiu essa oportunidade."

O objetivo de Ju em Portugal é ser atriz. Ela fez contatos na emissora que produziu o "Love on Top" e está animada com os atores brasileiros em atividade na TV portuguesa, como Silvia Pfeifer e Zezé Motta. "A repercussão do reality me deixou muito conhecida".

O sucesso rendeu a ela a capa da revista "Playboy" portuguesa. Ju define o ensaio como "sensual sem ser vulgar". No Brasil, ela apareceu nua capa da revista "Sexy" duas vezes, em ensaios que considera "mais explícitos". "Os portugueses são mais conservadores. Somos mais para frente que eles, mas estou disposta a mudar para me adaptar."

Veja também

Karol Conká e Carla Diaz confirmadas no BBB 21; confira mais nomes
Reality Show

Karol Conká e Carla Diaz confirmadas no BBB 21; confira mais nomes

MP de Alagoas investigará suposto convite de vacinação de prefeito a Carlinhos Maia
Alagoas

MP investigará suposto convite de vacinação a Carlinhos Maia