Memória

Museu da Cultura Popular Vera Galvão, em Camaragibe, promove atividades em setembro

Ao longo do mês, instituição conta com programação de visitas mediadas e encontros online

Museu de Cultura Popular Vera Galvão, em Camaragibe Museu de Cultura Popular Vera Galvão, em Camaragibe  - Foto: Jennyfhem Mendonça/Divulgação

Localizado no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, o Museu da Cultura Popular Vera Galvão promove visitas guiadas e encontros online ao longo do mês de setembro. As atividades integram o projeto “De Volta às Raízes”, que conta com incentivo do Funcultura. 

A agenda de visitas mediadas segue aberta até o dia 29 de setembro, sempre nas quartas e sextas-feiras, das 14h às 16 horas. A entrada é gratuita, porém limitada ao público de 15 pessoas por visitação. 

Também estão previstos três encontros online do projeto “De Volta às Raízes”. As transmissões serão realizadas por meio de lives na página no Instagram do Centro Comunitário Vivendo e Aprendendo (@centrovivendoeaprendendo), entidade responsável pelo Museu da Cultura Popular Vera Galvão.
 

Os eventos virtuais têm como proposta promover a troca de ideias entre museus comunitários de Pernambuco. As lives estão previstas para os dias 15, 22 e 29 deste mês, sempre às 16h. O Centro de Criação Galpão das Artes (Limoeiro), o Museu Poço Comprido (Vicência) e o Museu do Cangaço (Serra Talhada) são as instituições convidadas. 

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter