Logo Folha de Pernambuco
Show ao Vivo

Música ao vivo agita Shopping Costa Dourada neste sábado (11) e domingo (12)

Os shows são gratuitos e começam às 18h30

Neto Barros e Edu de Assis são atrações do Som na Praça deste fim de semanaNeto Barros e Edu de Assis são atrações do Som na Praça deste fim de semana - Foto: Divulgação

O Som na Praça, projeto musical que acontece no Shopping Costa Dourada, vai receber neste fim de semana música ao vivo. O público poderá apreciar os shows de forma gratuita na Praça de Alimentação do mall.

Hoje, às 18h30, se apresenta o cantor Edu de Assis, que promete extrair ao máximo o romantismo da MPB, além de claro, outros gêneros musicais.

 

Já o domingo (12), a noite fica por conta de Neto Barros com um repertório especial para os casais presentes e ainda, o cantor vai soltar a voz no forró e xote. A performance começa às 18h.

Vale ressaltar que o shopping promove ação social, com um ponto de arrecadação de doações para as populações afetadas pelas chuvas. Podem ser doados itens como roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, colchões, de higiene pessoal e limpeza.

Serviço:

Som na Praça

Onde: Shopping Costa Dourada
Quando: 11 de junho, às 18h30; e 12 de junho, às 18h
Gratuito

Veja também

Newsletter