Programação Virtual

Música, dança e teatro na série #EmCasaComSesc

Programação gratuita chega em formato híbrido com shows de música, peças teatrais e espetáculos de danças

Foto:

O projeto #EmCasaComSesc segue com programação variada de música, dança e teatro, a partir deste mês de outubro também em formato híbrido – com apresentações direto dos palcos do espaço, sem plateia e com transmissão virtual, assim como com shows de artistas direto de suas casas. 

A partir desta terça-feira (27) os shows de música – que poderão ser contemplados no Instagram Sesc Ao Vivo e pelo YouTube Sesc São Paulo, às 19h – tem início a programação da série com Yaniel Matos Trio - formado pelo cubano radicado no Brasil, Yaniel (piano e violoncelo) e pelos instrumentistas Sidiel Vieira (contrabaixo acústico) e Rodrigo Digão (bateria).

Já na quinta-feira (29), o compositor, cantor e violonista baiano Roberto Mendes apresenta "Quem Vem Lá Sou Eu", diretamente de sua casa, em Salvador (BA), com a participação do filho, João Mendes (violão e voz), e de Tedy Santana (percussão). 

 

E na sexta-feira (30), Evandro Fióti  apresenta o show "Gente Bonita" diretamente do palco do Sesc Pompeia. Acompanhado por banda, o músico e cantor mostra os mais recentes sucessos da carreira. No sábado (1) é a vez das cantoras Alzira E e Iara Rennó - mãe e filha - com a participação dos músicos Curumin (percussão) e Peri Pane (cello e voz). 

Teatro
Nesta quarta-feira (28), também do palco do Sesc Santana, o espetáculo "Rapte-me Agora!", com texto de Ed Anderson, direção de Cynthia Falabella e atuação de José Sampaio e Michelle Boesche, abre a programação.

Na sexta-feira (30/) é a vez de  "Amar, Verbo Intransitivo", que conta direção de Dagoberto Feliz e música de Dan Maia. O espetáculo é uma criação teatral a partir do romance homônimo de Mário de Andrade (1893-1945).

E encerrando a semana no domingo (1), a atriz Walderez de Barros, que completa 80 anos no dia anterior, apresenta diretamente de sua casa em São Paulo, "Tantas Palavras", com roteiro e direção de Elias Andreato. 

Em novo horário, às 21h, a série #EmCasaComSesc traz espetáculos teatrais aos domingos, quartas e sextas. 

Dança
Também com apresentações intercaladas entre lives da casa dos artistas e os palco do Sesc, assim como o teatro, a série segue com espetáculos de dança segue às terças e quintas, mas em novo horário, às 21h. 

Nesta terça-feira (27) a Companhia Híbrida apresenta diretamente do Rio de Janeiro "Na Contenção - Primeiro Olhar", com direção geral e concepção de Renato Cruz e interpretação e cocriação de Duly Omega.

Já na quinta-feira (29) o grupo de dança africana Trupe Benkady mostra, diretamente do palco do Sesc 24 de Maio, o espetáculo "Sons D’Oeste", com direção e concepção de Flávia Mazal, que também integra o corpo de dançarinos.

 

Veja também

Cristiano Araújo ganhará álbum póstumo com músicas inéditas
Homenagem

Cristiano Araújo ganhará álbum póstumo com músicas inéditas

Participantes do Big Brother deixam hotel e seguem em direção à casa do reality
Reality Show

Participantes do BBB 21 deixam hotel e seguem em direção à casa