Músico pernambucano lança primeiro clipe de Rap 3D do País

"Go up" é uma das faixas do CD de estreia de Rubico, "Paralisia do Sono"

Rubico, músico pernambucanoRubico, músico pernambucano - Foto: Divulgação

Com seu CD de estreia, "Paralisia do Sono", o músico pernambucano Rubico lança o primeiro clipe de animação 3D do País, da música ''Go Up". O álbum será lançado em maio, mas o teaser clipe já está disponível (confira no fim da matéria). O vídeo estreia na próxima terça (30) em todas as plataformas.

O clipe, que foi financiado através de crownfound, já está inscrito no Los Angeles Lift-Off Film Festival. O lançamento será na festa Aurora Soundmix, no Espaço Somos, na Rua da Aurora.

"A animação 3D veio da ideia de inovar no cenário audiovisual do rap brasileiro e fazer algo que possa atingir outros países. No início de julho de 2017, entrei em contato com Erick Inojosa, meu amigo que está atualmente estudando arte gráfica no Canadá, para mandar a proposta, e ele dirigiu o clipe usando 100% de animação", explica o músico. Uma das referências para a criação foi o filme "Divertidamente 2015" da Pixar. "Cada cenario que o personagem passa, há uma cor diferente, que remete a uma sencação diferente para cada parte da mente", explica Rubico.

Veja também

Pernambucano Igor de Carvalho lança música 'Com todo o meu amor', parceria com Alice Caymmi
Música

Pernambucano Igor de Carvalho lança música 'Com todo o meu amor', parceria com Alice Caymmi

Globo anuncia que BBB 21 voltará a contar com famosos e anônimos
reality

Globo anuncia que BBB 21 voltará a contar com famosos e anônimos