Na reta final do Show dos Famosos, Mumuzinho diz que Stevie Wonder foi a homenagem mais difícil

Nessa primeira semifinal, se apresentarão os integrantes do grupo 1, que tem na dianteira o ator Tiago Abravanel, com 266,8 pontos

Mumuzinho interpretou Stevie Wonder no Show dos FamososMumuzinho interpretou Stevie Wonder no Show dos Famosos - Foto: Reprodução/ Globo Play

Nos últimos três meses, o Domingão do Faustão (Globo) foi palco de uma série de transformações. Desde as bochechas avantajadas de Elton John até os cabelos ruivos de Cindy Lauper foram adotados pelos concorrentes do Show dos Famosos, que entra em sua reta final neste domingo (24).

Leia também:
Mumuzinho beija a mão de Arlindo Cruz durante visita no hospital
"Vocês não têm vergonha?", dispara Miguel Falabella para os políticos no Faustão


Nessa primeira semifinal, se apresentarão os integrantes do grupo 1, que tem na dianteira o ator Tiago Abravanel, com 266,8 pontos. Logo atrás está Mumuzinho, que acumula 266,7 ponto e tem a vantagem de ter sido o único a receber cinco notas máximas nesta segunda temporada do quadro.

A voz e os gestos de Alcione foram o que garantiu ao ator a nota dez dos jurados e do público, além de elogios da própria cantora: "Achei que estivesse assistindo a um clipe meu", brincou ela na ocasião. "Fiquei sabendo que ela até atrasou um show para ver a minha apresentação", comemorou Mumuzinho .

O ator contou ao F5 que nada foi fácil na representação de Alcione, mas que a mais complexa desde o início do programa foi a homenagem a Stevie Wonder: "Eu não sei falar inglês, então foi bem mais complicado para homenagear do que os outros", destacou.

Além de Tiago Abravanel e Mumuzinho também voltam ao palco do Faustão neste domingo Naiara Azevedo e Alessadra Maestrini, que somam 266,3 e 265,5 pontos, respectivamente. Segundo anunciou o site do programa, os homenageados serão: Adele, Louis Armstrong, Nelson Ned e Whitney Houston.

Quem interpretará cada um dos homenageados ainda é um mistério. Naiara Azevedo não quis revelar sua escolha, mas disse que foi bastante difícil se preparar para a apresentação desta semana. "Fiz a caracterização na terça (19), prova de maquiagem e peruca, uma aula de voz e uma hora de gestual. Não consegui ensaiar".

Ela conta que não é a primeira vez que a agenda cheia atrapalhou sua apresentação no Show dos Famosos. Quando interpretou Cindy Lauper, ela estava mais de 45 horas sem dormir e um pouco rouca. Já na apresentação de Claudia Leitte, Naiara disse que chegou totalmente sem voz ao programa.

"Perdida" no começo do programa, ela conta ainda que a apresentação mais difícil que fez foi a que homenageou Joelma. "Foi o salto. Como ela para em cima daquela salto? Minhas pernas ficaram a base de analgésico e relaxante muscular por dias depois do programa. Sem contar o bate o cabelo", conta Naiara em meio a gargalhadas.

Alessandra Maestrini também já contou ao F5 qual foi sua apresentação mais complexa: Lady Gaga. "Tinha um monte de passos de dança. Eu não tenho um cotidiano de dança, nos meus musicais até fazia alguma coisa, mas eram danças feitas pra mim, com meses para ensaiar."

Dois concorrentes sairão do programa deste domingo com vaga garantida na final do quadro, que acontece em 8 de julho. Os outros concorrerão a uma vaga mais adiante. O grupo 2 se apresentará no próximo domingo (1º), também com duas vagas garantidas para a final.

Veja também

'Dente por dente' é suspense com pitadas de horror e um pé na realidade
Estreia

'Dente por dente' é suspense com pitadas de horror e um pé na realidade

BBB - Casos de Polícia: em documentário, brothers relatam como foram parar na delegacia
REALITY SHOW

BBB - Casos de Polícia: em documentário, brothers relatam como foram parar na delegacia