A-A+

Nação Zumbi e Paralamas entre as atrações da folia em Olinda; confira programação

Com o tema 'O Carnaval de Olinda é Coisa de Outro Mundo', Folia de Momo na cidade traz atrações locais e nacionais

Artista do cenário local e nacional animam a folia em OlindaArtista do cenário local e nacional animam a folia em Olinda - Foto: Divulgação

Artistas e bandas locais e nacionais compõem a folia em Olinda para o Carnaval 2020 que, este ano, traz o tema "O Carnaval de Olinda é Coisa de Outro Mundo". A programação, divulgada pela Prefeitura, contemplará polos espalhados pela cidade e traz, entre outros nomes, Otto, Paralamas do Sucesso, Cordel do Fogo Encantado, Nação Zumbi e Karina Buhr, além de orquestras de frevo itinerantes.

E como estreia para o Carnaval deste ano, Olinda apresenta o Polo Braziliano, localizado na Vila Olímpica, em Rio Doce, em um espaço dedicado ao brega pernambucano. Por lá passam Nega do Babado, Michelle Melo e Kelvis Duran. Já no polo do Varadouro, as tradições pernambucanas dão o tom da festa com o afoxé, o caboclinho e o maracatu. O coco, o samba e o pop-rock dão as  caras no polo do Guadalupe.

Leia também:
Carnaval do Recife: Emicida, Velha Guarda da Mangueira e Nação; confira 
Prévias para passar as horas antes da abertura do Carnaval, esta semana
Confira mudanças no trânsito em Olinda durante o Carnaval

Abertura
A Folia em Olinda começa nesta quinta-feira (20) com cortejo do Homem da Meia-Noite, que arrasta a multidão para o palco montado na Praça do Carmo, local que receberá shows de Marrom Brasileiro e do cantor e compositor Alceu Valença, entre outras atrações. A partir da sexta-feira (21), os polos de animação da cidade iniciam suas programações.

Confira programação completa do Carnaval de Olinda:







 

Veja também

Pamella Holanda diz não se sentir segura com soltura de DJ Ivis após 3 meses
Violência doméstica

Pamella Holanda diz não se sentir segura com soltura de DJ Ivis após 3 meses

"Diário da Tranca": a escrita como possibilidade de transformação pela arte
Livro

"Diário da Tranca": a escrita como possibilidade de transformação pela arte